Palmeiras-B x XV de Jaú - Chance para o Galo se reabilitar

São Paulo, SP, 7 (AFI) – Mesmo jogando fora de casa, o XV de Jaú vai querer conquistar sua segunda vitória na Série A-2, contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 16 horas, no Palestra Itália, em São Paulo. A partida vale pela sexta rodada da competição.

Os donos da casa também vivem situação incômoda. Após a derrota de domingo, para o Guarani, por 4 a 1, o time entrou pela primeira vez na zona do rebaixamento. Sem nenhuma vitória nas cinco partidas disputadas, o Palmeiras-B tem três pontos, na 17ª posição.

Uma posição acima, o XV de Jaú vem de uma sequencia de maus resultados. A equipe venceu sua primeira partida apenas. Depois disso, foram três derrotas e um empate, o que levou o Galo da Comarca à 16ª posição na tabela, com quatro pontos.

Escalações
O técnico Luiz Carlos Cruz tem apenas um desfalque para a partida desta tarde. Expulso na partida diante do Guarani, o meia Rodrigo Gaúcho cumpre suspensão.

Para seu lugar, o treinador deve optar pela entrada de Bruno Silva, trocando seis por meia-dúzia, já que Bruno também é um meia.

“Temos de sair dessa posição, custe o que custar, e uma partida em casa é sempre uma chance maior para abocanhar os três pontos”, afirmou Cruz.

Do lado do XV, que no início da semana ficou sem o técnico Adaílton Ladeira, que pediu sua saída, várias mudanças foram efetuadas pelo interino Adinam Adão.

No gol, Fabiano Heves, criticado pelos torcedores, dá lugar para o júnior Paulo Cruz, jogador de confiança do novo comadante jauense. Na defesa, Amarildo volta depois de cumprir suspensão. Por outro lado, o lateral-direito Daniel e o zagueiro Marken, expulsos no último sábado, estão fora.

Em seus lugares, Adão já definiu os substitutos. Na ala direita, entra Nivaldo, enquanto no lugar de Marken, o atacante Paulinho foi o escolhido. Dessa maneira, o time volta a atuar com dois atacantes.

Ficha Técnica

Palmeiras-B x XV de Jaú
Local: Estádio Palestra Itália, em São PauloS-
Data: 07/02/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini

Palmeiras-B
Bruno; Márcio, Robson, Sérgio e Valmir; Hion, Daniel, Fumaça e Anderson; Cléberson e Thomas.
Técnico: Luiz Carlos Cruz

XV de Jaú
Paulo Cruz; Nivaldo, André Oliveira, Amarildo e Marquinhos; Ralf, Flávio Faroni, Naldo e Andrezinho; Régis e Paulinho.
Técnico: Adinam Adão