Palmeiras-B x Nacional - Clássico da Capital...na A-2

Fescina 011 130São Paulo, SP, 2 (AFI) – Um busca uma vaga entre os oito melhores, outro quer apenas deixar de ser um dos piores times da Série A-2. É dessa maneira que Palmeiras-B e Nacional entram no gramado do Palestra Itália, em São Paulo, às 20 horas, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

Embalado pela virada conquistada nos últimos cinco minutos da partida contra o Oeste, na última quarta-feira, quando venceu por 2 a 1, o Palmeiras-B quer a segunda vitória seguida para se aproximar do G-8. Com 12 pontos, o time ocupa atualmente a 12ª colocação. Do outro lado…

O Nacional vem de uma humilhante derrota para o Taubaté, por 4 a 1, em Taubaté, que levou o time da Capital para a vice-lanterna da competição. Com sete pontos, o time só não é pior que o Osvaldo Cruz, que tem seis.

Dois retornos
Com dois retornos, do zagueiro Robson Conceição e do volante Daniel Sergipano, o treinador do Nacional, Luiz Carlos Cruz, ficou com opção para substituir o zagueiro Jailson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No meio, Sergipano ganhou a vaga de Rodrigo.

O treinador acredita na vitória, mas sabe que não encontrará facilidades para sair com os três pontos. “Nós estávamos na posição deles a algumas rodadas atrás. Todos time estão nivelados, não se pode sair contanto vitória antes da hora”, comentou.

Nacional completo
No Nacional, o técnico José Carlos Fescina (foto) terá todos os jogadores a sua disposição e promoverá a estréia do atacante Adi. A marcação será a prioridade da equipe, que jogará no 5-3-2.

“Estamos tranqüilo em relação ao nosso trabalho. Sabemos que temos de melhorar, mas o trabalho vem sendo feito e os resultados vão começar a sair”, comentou Fescina.

Transmissão
A partida terá a transmissão da ESPN Brasil, canal 70 da NET Campinas.

Ficha Técnica

Palmeiras-B x Nacional
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo-SP
Data: 03/03/2007
Horário: 20 horas
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri

Palmeiras-B
Bruno; Márcio Reis, Robson Conceição e Mauricio; Thomas, Bruno Silva, Daniel Sergipano, Bruno César, Luis e Anderson Ataíde; Ricardo.
Técnico: Luiz Carlos Cruz

Nacional
Pablo; Marciel, Pinho, Júnior, Adriano e Furlan; Romildo, Luan e Edu Amparo; Adi e Juninho.
Técnico: José Carlos Fescina