Palmeiras-B 2 x 1 Oeste - Virada vem do banco na A-2

São Paulo, SP, 28 (AFI) – Em três minutos o Palmeiras-B conseguiu uma virada sensacional e conquistou uma importante vitória para cima do Oeste, por 2 a 1. O jogo aconteceu nesta tarde, no Estádio Palestra Itália, em São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O Oeste dominava a partida até os 40 minutos, quando o Palmeiras-B conseguiu marcar dois gols, com dois jogadores vindo do banco de reservas, saindo vencedor do gramado.

O Verdão-B agora soma 12 pontos e está na 12ª colocação. O Oeste, que com a vitória estava entrando na zona de classificação, permaneceu na nona posição, com os mesmos nove pontos.

O jogo
O Oeste foi superior durante toda a partida, perdendo inúmeras chances de liquidar o jogo. Mesmo com toda a superioridade, os visitantes abriram o placar apenas aos 43 minutos, com o lateral-esquerdo Souza cabeceando para o gol, após cruzamento de Juninho.

Na segunda etapa, o técnico Luiz Carlos Cruz resolveu ousar e colocou o atacante Bruno Silva no lugar do zagueiro Márcio Reis.

Depois do juiz da partida não marcar um pênalti em cima do lateral-direito do Oeste, Juninho, Bruno Silva dividiu com um zagueiro adversário e bateu de perna direita, que não é a sua boa. A bola desviou na zaga e encobriu o goleiro Júnior.

Na seqüência, Vinicius cruzou, a zaga não afastou e Ramazzotti, cara a cara com gol, liquidou a fatura, virando a partida para os donos da casa.

Próximos jogos
Na próxima rodada, o Palmeiras-B enfrenta o Nacional, sábado, novamente em São Paulo, às 20 horas, com transmissão da ESPN Brasil. O Oeste tem parada dura. Pega a líder Portuguesa, domingo, às 16 horas, em Itápolis.

Ficha Técnica

Palmeiras-B 2 x 1 Oeste
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo-SP
Data: 28/02/2007
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Cartões Amarelos: Jailson, Thomas e Luis (Palmeiras-B); Duda e Clênio (Oeste)
Gols: Bruno Silva, aos 40’/2T, Ramazzotti, aos 43’/2T (Palmeiras-B); Souza, aos 43’/1T (Oeste)

Palmeiras-B
Bruno; Márcio Reis (Bruno Silva), Maurício, Jailson e Thomas; Vinicius, Samuel, Rafael Vaz e Luis (Ramazzotti); Anderson Ataíde e Carlos Alberto (Daniel Santos).
Técnico: Luiz Carlos Cruz

Oeste
Júnior; Juninho, Adelmo, Duda e Souza; Wender, Carlinhos (Cuma), Joel (Josildo) e Artur; Mazinho (Marcelo Soares) e Clênio.
Técnico: Ivair Cenci