Ska Brasil Palmeiras
PAULISTA SUB-17: Palmeiras atropela o Ska Brasil e vence o primeiro duelo da final

Decisão será no próximo domingo (06), às 11h30, na Arena Barueri

A equipe sub-17 do Palmeiras goleou o Ska Brasil por 5 a 0 e leva grande vantagem na briga pelo título do Estadual

PAULISTA SUB-17: Palmeiras atropela o Ska Brasil e vence o primeiro duelo da final
Palmeiras, campeão, volta a jogar no Allianz (Foto: Fabio Menotti)

Campinas, SP, 31 (AFI) – O Palmeiras goleou o Ska Brasil por 5 a 0 nesta segunda-feira (31) e garantiu uma excelente vantagem no primeiro duelo da final do Campeonato Paulista Sub-17

Com muitos erros de marcação do time da casa, o Palmeiras não sofreu para impor seu  jogo no Estádio Municipal Santana de Parnaíba.

A partida de volta está marcada para o próximo domingo (06), às 11h30, na Arena Barueri.

PAULISTA SUB-17: Palmeiras atropela o Ska Brasil e vence o primeiro duelo da final
Palmeiras dá um grande passo rumo ao título do Paulista Sub-17 (Foto: Fabio Menotti)

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou equilibrado, com o time do Ska Brasil criando algumas oportunidades de ataque. Nos primeiros minutos, o time da casa chegou com perigo em duas oportunidades, mas a bola parou na trave. 

O goleiro João Pedro, que vinha fazendo grandes defesas em investidas do Palmeiras, acabou cedendo o primeiro gol Alviverde. 

Aos 33 minutos, em um vacilo do arqueiro do Ska Brasil, a bola parou nos pés do artilheiro Estêvão, que aproveitou o erro adversário e abriu o marcador em Santana de Parnaíba.

A equipe mandante sentiu muito o gol do rival e pouco conseguiu criar depois de estar em desvantagem. 

PALMEIRAS AVASSALADOR NO 2ª TEMPO

Na segunda etapa, o Palmeiras voltou com gás para ampliar o placar no primeiro jogo da decisão. Com 7 minutos no cronômetro, um cruzamento que partiu do lado direito colocou a bola na cabeça de Vitor Reis, que cabeceou na primeira trave para aumentar a vantagem palmeirense. 

Poucos minutos depois, um lançamento pegou a defesa do Ska Brasil de surpresa e parou nos pés de Luis Guilherme. O camisa 10 ganhou, com facilidade, a disputa na pequena área e chutou por baixo do goleiro João Pedro para marcar o terceiro do Palmeiras. 

A equipe mandante não conseguiu reagir ao volume de jogo dos adversários, abrindo muitos espaços que, rapidamente, foram explorados pelos jogadores palmeirenses. 

Nos minutos finais do segundo tempo, Luis Guilherme rolou para Thalys que, com o gol livre, anotou o quarto. O quinto gol dos visitantes foi mais um de Luis Guilherme, que, mais uma vez, ficou livre na área e só tocou para dentro do gol.  

Confira também: