Palmeiras acerta bases do primeiro contrato de Estêvão, de 15 anos, o "Messinho"

Jogando pelo sub-17, em 2022, Estêvão fez 34 jogos, 23 gols e oito assistências, tendo sido o artilheiro da categoria. Já pelo sub-15, fez quatro jogos, com oito gols e quatro assistências

O jovem meia é considerado como uma das joias da base, com potencial comparado por alguns ao futebol de Endrick

Palmeiras Estevao F Fabio Menotti Ag Palmeiras
Crédito: Fabio Menotti / Agência Palmeiras

São Paulo, SP, 07 (AFI) – O Palmeiras acertou as bases do primeiro contrato profissional do meia Estêvão, de 15 anos, que atua no Sub-17 do clube, conhecido como “Messinho”. A assinatura do contrato será em abril de 2023, quando ele deverá completar 16 anos.

Palmeiras Estevao
Estêvão com a presidente Leila Pereira e sua família no Palmeiras — Foto: Palmeiras/Divulgação

Acompanhado da presidente Leila Pereira e de sua família nos registros do futuro contrato, o jovem meia é considerado como uma das joias da base, com potencial comparado por alguns ao futebol de Endrick, que fez 16 anos e está sendo cogitado pelo Real Madrid, da Espanha.

Jogando pelo sub-17, em 2022, Estêvão fez 34 jogos, 23 gols e oito assistências, tendo sido o artilheiro da categoria. Já pelo sub-15, fez quatro jogos, com oito gols e quatro assistências.

O empresário André Cury, que trabalhou como olheiro do Barcelona no mercado sul-americano durante 12 anos, vê Estêvão, como sendo o grande camisa 10 do futuro no futebol brasileiro.

Confira também: