Pai de Neymar defende filho após suposto 'idiota' de Galvão Bueno; ex-PSG fala sobre craque: "Falta coragem"
Neymar vem recebendo inúmeras críticas por suas atuações e pelo seu comportamento fora de campo
São Paulo, SP, 12 (AFI) – No empate entre Colômbia e Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, após um comentário do repórter Eric Faria sobre a postura do atacante Neymar, um ‘idiota’, aparentemente dito por Galvão Bueno, foi ao ar. O craque ainda não respondeu ao apresentador, que também não comentou sobre a gafe. No entanto, o pai do atleta tomou as dores e postou uma mensagem em direção ao filho.
“Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro. Vamos em frente filho. Tenho orgulho demais de você!”, disse o pai de Neymar.
POLÊMICAS
Além do suposto xingamento de Galvão Bueno, Neymar vem recebendo críticas de todos os lados, seja por sua atuação com camisas de PSG e Seleção Brasileira ou por seu comportamento fora das quatro linhas, sempre com atitudes polêmicas. O ex-atleta do time francês, Rothen, atual comentarista do RMC Sport, também fez críticas ao atleta.
Neymar surpreendeu ao declarar que a Copa do Mundo do Catar será a última da sua carreira. Novamente, declaração que não caiu bem.
“O Neymar é um jogador fabuloso quando está em forma. O problema é que ele está numa fase ruim. E aí, é uma declaração péssima para ele, para o PSG. Falta coragem, falta entusiasmo”, disparou.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Al-Hilal vai inscrever Neymar no Campeonato Saudita
02/12/2024 -
Atalanta derrota Roma e fica na cola do líder no Campeonato Italiano
02/12/2024 -
Atleta da Fiorentina que desmaiou em campo fará novos exames
02/12/2024 -
Grupo ativista cobra rigor contra cânticos homofóbicos em jogo do Campeonato Francês
02/12/2024