Pacajus-CE 1 x 1 Rio Branco-AC - Um tempo de cada e vaga aberta
Pacajus e Rio Branco empatam em 1 a 1 e decisão fica para o próximo jogo
Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo (31), às 19h00. O confronto decisivo será no Estádio Florestão.
Pacajus, CE, 24 (AFI) – No estádio Ronaldão, Pacajus e Rio Branco ficaram no 1 a 1 neste domingo, pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Edson, no primeiro tempo, marcou para o Cacique e Iago Ramon, na segunda etapa, deixou tudo igual para o Estrelão.
Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo (31), às 19h00. O confronto decisivo será no Estádio Florestão, no Acre. Como na Série D não tem o critério de gol fora, um empate leva a partida para os pênaltis.
O JOGO
No primeiro tempo, os donos da casa já deram as cartas e abriram o placar com 10 minutos de jogo. Em joga aérea, Edson apareceu na área e completou para as redes.
A partir da abertura do placar, o Rio Branco pouco fez para buscar o empate e o jogo passou a ser controlado pelos mandantes. Que apesar de tomarem a ações na partida, não conseguiram ampliar o marcador.
Na volta do intervalo, os visitantes voltaram diferentes, dispostos a empatar a partida. Logo nos primeiros minutos, Wanderson e Rabiola ficaram no quase. Os mandantes responderam logo em seguida com Vinicius, mas o atacante cabeceou para fora.
De tanto insistir, o Rio Branco conseguiu o empate com Iago Ramon, aos 22 minutos. Após cruzamento de André Lessa, o zagueiro subiu alto para testar firme e estufar a rede.
Após a igualdade no placar, o jogo ficou mais aberto e quase o Rio Branco virou a partida na reta final. Aos 44 minutos, Wilcker deu belo passe para Ciel, porém o meia finalizou mal, isolando a bola.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 2 ª Fase
- Rodada:
- 1ª rodada
- Data:
- 24/07/2022
- Horário:
- 16:00
- Árbitro:
- José Henrique de Azevedo Júnior(MA)
- Assistentes:
- Ivanildo Gonçalves da Silva e Rafael da Silva Coímbra(MA)
- Cartões Amarelos:
- Pacajus: Jô, Zé Aquiraz, Testinha e Marcos Vinícius
- Rio Branco: Evandro, Matheus Silvério, Matheus Pereira e Wilker
- GOLS:
- Pacajus: Edson 10’/1T
- Rio Branco: Iago Ramon 22’/2T
- Estádio:
- João Ronaldo
- Local:
- Pacajus (CE)