Apresentado, ex-Guarani destaca estrutura do Botafogo-SP e foca no Paulistão

Pablo Thomaz, de 25 anos, destacou sua identificação com o Botafogo-SP e também a estrutura oferecida pelo Tricolor

Na entrevista, Pablo Thomaz também comentou sobre o acordo com o Botafogo-SP

Apresentado, ex-Guarani destaca estrutura do Botafogo-SP e foca no Paulistão
Apresentado, ex-Guarani destaca estrutura do Botafogo-SP e foca no Paulistão

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) – Apresentado oficialmente nesta segunda-feira (6), o atacante Pablo Thomaz, de 25 anos, destacou sua identificação com o Botafogo-SP e também a estrutura oferecida pelo Tricolor.

Natural de Ribeirão Preto, o jogador está treinando com o elenco botafoguense desde o início da pré-temporada. Ele, inclusive, marcou gols nos jogos-treinos contra o Sertãozinho e o Sub-20.

“Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo, um clube estruturado e que está crescendo a cada dia. Vejo o Botafogo com uma estrutura excepcional e espero dar muitas alegrias aos torcedores”, disse Pablo Thomaz, que começou a carreira no Olé Brasil e se transferiu para o Coritiba, quando tinha 13 anos.

“Sou muito identificado com o Botafogo. Meus pais e meus tios são botafoguenses. Quando contei para o meu pai sobre o contrato com o Botafogo, ele se emocionou na hora”, acrescentou.

ACORDO COM O BOTAFOGO-SP

Na entrevista, Pablo Thomaz também comentou sobre o acordo com o Tricolor.

“Tive um bom desempenho na Série B de 2023 com o Guarani e no Paulista de 2024. Meu objetivo era jogar fora do país e não renovei com o Guarani. Joguei a 2ª Divisão do Carioca e encaminhei minha transferência para outro time, porém, chegou a proposta do Botafogo e aceitei de imediato. A possibilidade de jogar pelo Botafogo mexe muito comigo”, contou o atleta, que na temporada passada marcou 15 gols em 29 partidas.

Dos 15 gols, treze foram feitos com a camisa do Maricá-RJ e dois pelo Guarani no Campeonato Paulista.

ÚLTIMAS PASSAGENS ANTES DO BOTAFOGO-SP

Em 2023, Pablo Thomaz marcou 12 gols pelo Operário-MT, seis pelo Audax Rio e um pelo Guarani na Série B, quando disputou 13 partidas.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

“Sou um jogador versátil e que se dedica muito nos treinamentos e nos jogos. Posso jogar de centroavante e também pelas beiradas do campo”, afirmou.

“Gosto também muito de ver os jogos, analisar os adversários. Tanto é que tenho profissionais que trabalham comigo e me auxiliam nesta parte de estratégia, de tática. O torcedor botafoguense pode esperar um jogador que se doa em campo”, completou.

Confira também: