Outra vez, deu tudo certo 'dona' Ponte Preta!

Por sorte dos pontepretanos, os resultados da rodada ajudaram, com o empate sem gols entre Avaí e Londrina, e igualdade por 1 a 1 entre Chapecoense e Criciúma.

Tivesse vencedor no jogo Avaí e Londrina, e na hipótese de a Chape ter saído vencedora de seu jogo, a Ponte Preta se enquadraria no Z4.

Novorizontino vence a 7ª seguida na Série B
Novorizontino vence a 7ª seguida na Série B (Foto: Ozzair Jr-Novorizontino)

Campinas, SP, 24 (AFI) – Após a derrota para o Atlético Goianiense por 1 a 0, na sexta-feira, era iminente o risco de a Ponte Preta voltar à zona de rebaixamento desta Série B do Campeonato Brasileiro, caso se confirmassem combinações de resultados neste sábado.

Por sorte dos pontepretanos, os resultados da rodada ajudaram, com o empate sem gols entre Avaí e Londrina, e igualdade por 1 a 1 entre Chapecoense e Criciúma.

Tivesse vencedor no jogo Avaí e Londrina, e na hipótese de a Chape ter saído vencedora de seu jogo, irremediavelmente a Ponte Preta se enquadraria no Z4.

Logo, ela ainda permanece na 15ª colocação, com 12 pontos.

ESTREIA DE LOUZER

Justo no jogo que marca a sua reestreia no comando técnico do Guarani, Umberto Louzer se vê diante do desafio de enfrentar o Vitória na noite deste domingo, equipe do pelotão de cima da competição.

De qualquer forma, espera-se que seja colocado em prática, no time bugrino, algo a mais em relação a era Bruno Pivetti.

BOTAFOGO GOLEADO

Quando se imagina que a mídia campineira pega pesado em relação ao comportamento de comissões técnicas de Guarani e Ponte Preta, é porque desconhece-se a rigidez da imprensa de Ribeirão Preto.

Ao criticar a atuação da equipe na goleada por 3 a 0 para o Vila Nova, cronistas de Ribeirão pediram a cabeça do treinador Adilson Batista (que caiu de noite), criticando-o duramente pela desorganização da equipe.

Confira também: