Ousado! ABC sonda Giovanni Augusto, do Guarani, para 2023

ABC conquistou o acesso na Série C deste ano e não quer fazer feio em 2023.

Meia defendeu o ABC em 2013 e pode retornar ao Frasqueirão.

Série B - Guarani
Giovanni Augusto, do Guarani. Foto: Thomaz Marostegan - Guarani FC

Natal, RN, 13 (AFI) – Um dos destaques do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Giovanni Augusto pode deixar o Brinco de Ouro em 2023. Segundo o jornalista Rodrigo Ferreira, da CBN/Natal, o ABC pode fazer consulta para ter o jogador.

Segundo o jornalista, não há nenhuma negociação em andamento entre as partes, mas Giovanni estaria na lista de possíveis reforços que a diretoria consultaria para a próxima janela de transferências – clube não quer decepcionar o seu torcedor após garantir o acesso na Série C.

Giovanni Augusto tem 33 anos e foi revelado no Paysandu. Ainda jogou por Atlético-MG, Corinthians, Náutico, Goiás, Criciúma, Vasco e Coritiba. Aliás, o meia chegou a vestir a camisa do Mais Querido em 2013, com três jogos e dois gols marcados.

Neste ano, o meia tem 40 jogos pelo Guarani, sete gols marcados e seis assistências. Giovanni tem um dos maiores salários do elenco, tendo sido mantido no clube para ser o camisa 10 do time na temporada após a saída de Régis para o Coritiba.

Recentemente, o ABC foi vice-campeão da Série C ao perder para o Mirassol. Os dois times conquistaram o acesso à Série B de 2023, assim como Botafogo-SP e Vitória.

Confira também: