Otimista em assumir presidência, Brant tenta trazer Eto'o para o Vasco
Candidato se reuniu com o camaronês em um restaurante em Paris, nesta segunda-feira
Candidato se reuniu com o camaronês em um restaurante em Paris, nesta segunda-feira
Rio de Janeiro, RJ, 08 (AFI) – Apesar da indefinição em relação às eleições no Vasco, Julio Brant está em busca de um reforço de peso, caso seja eleito. O candidato se reuniu com o atacante Samuel Eto’o nesta segunda-feira, em um restaurante em Paris, e apresentou um projeto para tentar convencer o camaronês a jogar em São Januário em 2018.
O jogador de 36 anos jogou as três últimas temporadas pelo Antalyaspor, da Turquia, e tem um vasto currículo jogando por gigantes da Europa. Com passagens por Barcelona, Inter de Milão e Chelsea, coleciona títulos expressivos, como quatro Liga dos Campeões.
Além da resposta de Eto’o, a negociação depende da resolução do imbróglio eleitoral vascaíno, que deve ter um desfecho final no dia 15 de janeiro. Os votos da urna 7 da eleição está suspensos por determinação de Marcia Alvarenga, que acatou o laudo pericial da juíza Maria Cecília Pinto Gonçalves.
Diante deste cenário, a chapa de Julio Brant, “Sempre Vasco Livre”, é a vencedora momentânea. Por isso, ele é visto como favorito para ser eleito no pleito do Conselho Deliberativo do dia 15. Mas a posse vai depender do aval da Justiça.