Osvaldo Cruz x Bandeirante – Sujo versus mal lavado

Osvaldo Cruz, SP, 30 (AFI) – Recuperação. Esse é o lema do Osvaldo Cruz, que recebe o Bandeirante em seu estádio nesta quarta-feira, às 20h30min, pela quarta rodada da Série A-2. Último colocado, com apenas 1 ponto ganho, a equipe do Osvaldo Cruz almeja a sua primeiro vitória na competição.

Mas quem pensa que será missão fácil a do Bandeirante se engana. Com cinco pontos e ocupando a 10ª posição, o clube também não faz uma campanha tão boa. Com uma vitória e dois empates, o Bandeirante defende a sua invencibilidade no certame estadual.

Osvaldo Cruz
A principal novidade no Osvaldo Cruz fica por conta da estréia do atacante Fabinho. Aos 27 anos de idade, Fabinho tem como destaque no seu currículo a conquista do acesso para a divisão de elite do futebol lista com as equipes do Juventus, em 2005, e Sertãozinho, no ano passado.

Outras duas mudanças em relação ao time que enfrentou o União São João em Araras no último sábado, e foi goleado por 5 a 1, são os retornos dos zagueiros titulares André Bagé, que cumpriu suspensão automática, e Da Silva, recuperado de contusão.

Bandeirante
Ocupando a décima posição, com cinco pontos, sendo uma vitória e dois empates, o Bandeirante espera conquistar um grande resultado em Osvaldo Cruz para alcançar as primeiras posições da tabela.

Um dos desfalques da equipe poderá ser o atacante Carlinhos, que se contundiu na partida contra o Guarani. O alagoano, de 33 anos, pode ser a dúvida. O técnico Márcio Ribeiro não descarta a estréia de Willames, novo reforço do time, vindo do Barueri.

Ficha Técnica

Osvaldo Cruz x Bandeirante

Local: Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz-SP
Data: 31/01/07
Horário: 20:30
Árbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira

Osvaldo Cruz
Ânderson; Mateus, André Bagé, Da Silva e Bruno Pepes; Gil, Cenedesi, Luciano e Goiás; Márcio Luiz e Fabinho.
Técnico: Edson Machado

Bandeirante
Marins; Robson Goiano, Franque, Bruno e Edinho; Vinicius, George, Pedrinho e Tupã; Rogério Baiano e Júlio Madureira.
Técnico: Márcio Ribeiro