Osvaldo Cruz 3 x 3 São José - Ainda bem que tem Pinho na A-2
Osvaldo Cruz, SP, 8 (AFI) – Mesmo jogando na sua casa, o Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, o Osvaldo Cruz não passou de um empate contra o São José, por 3 a 3, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, e seguiu amargando a lanterna da competição, com oito pontos. O ponto fora de casa deixou o São José na mesma, terceiro colocado, com 23 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Rio Preto, que joga em casa nesta quinta-feira, contra o Taquaritinga e tem 21 pontos.
Cadê a ordem?
Diante de um público de quase 700 pessoas, o São José soube aproveitar-se de falhas seguidas na zaga do Azulão e logo aos 3 minutos do primeiro tempo, Vandinho abriu o placar ao receber bola na entrada da área – 1 x 0.
Com o gol o Osvaldo Cruz desequilibrou-se emocionalmente e o São José ampliou. Cenedesi (Osvaldo Cruz) não conseguiu sair jogando, Glauco recuperou e lançou para Bruno. Pela direita ele invadiu a área e bateu firme para fazer 2 x 0 para o São José, com protestos de impedimento pelo banco de reservas do Osvaldo Cruz.
Após o segundo gol o Osvaldo Cruz equilibrou-se até que Goiás diminuiu em cobrança de falta aos 17 minutos do primeiro tempo. Em infração frontal contra o gol de Hélder, o atacante do Azulão tirou da barreira e fez um belo gol.
Após o gol do Osvaldo Cruz o jogo ficou equilibrado. A partir dos 40 minutos o Azulão teve falta pela direita. Novamente Goiás levantou na área, a bola passou pela defesa e pelo goleiro e encontrou a cabeça de Cenedesi, que fechava pela esquerda: 2 x 2 aos 43 minutos do primeiro tempo.
Mão do treinador
No segundo tempo o técnico Pinho fez a entrada de Danilo no lugar do estreante Renan. A alteração deu mais equilíbrio ao meio-campo do
Osvaldo Cruz. Pelo São José, Nilton entrou no lugar de Glauco.
O jogo ficou truncado no meio-campo. Sentindo que o time precisava dos três pontos, Robinho entrou no lugar do zagueiro Wellington no Osvaldo Cruz. A alteração deu certo. Aos 27 minutos o meia-atacante recebeu uma bola na entrada da área, invadiu, cortou o zagueiro e fez 3 x 2 para o Azulão.
O Osvaldo Cruz não soube suportar a pressão do São José. Aos 34 minutos uma bola cruzada pela esquerda, de costas para o gol, Nilton escorou de cabeça e empatou o jogo: 3 x 3, resultado final.
Próximos jogos
O próximo jogo do Osvaldo Cruz é no domingo, 16 horas diante do Palmeiras-B. Já o São José pega o Atlético Sorocaba, sábado, às 18 horas, no caldeirão Martins Pereira.
Ficha Técnica
Osvaldo Cruz 3 x 3 São José
Osvaldo Cruz
Ânderson, Mateus (Diego), Mauro, Da Silva e Bruno Pepes; Wellington (Robinho), Cenedesi, Gustavo e Goiás; Doda e Renan.
(Danilo).
Técnico: PinhoLocal: Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz-SP
Data: 07/03/2007
Árbitro: Douglas Marcucci
Público: 692 pagantes
Renda: R$ 5.945,00
Cartões amarelos: Da Silva, Wellington, Tiago Cenedesi, Goiás
e Doda (Osvaldo Cruz); Glauco (São José)
Gols: Goiás, aos 17’1/T, Tiago Cenedesi, aos 43’/1T e Robinho, aos 27’/2T (Osvaldo Cruz); Vandinho, aos 3’/1T, Bruno, aos 10’/1T e Nilton, aos 34’/2T (São José)
São José
Hélder, Renato, Carlão, Edmilson e Alan; João Paulo (Rafael Akai),
Glauco (Nilton), Flávio e Bruno; Alex Cortês e Vandinho (César).
Técnico: Toninho Moura