Osvaldo Cruz 1 x 2 Comercial - Virada derruba técnico

Osvaldo Cruz, SP, 11 (AFI) – Na tarde deste domingo, o Osvaldo Cruz perdeu a quinta partida, em sete disputadas no Campeonato Paulista da Série A-2. Desta vez, a derrota veio para o Comercial, de virada por 2 a 1. O jogo, que foi válido pela sétima rodada da competição, foi disputada no estádio Breno Ribeiro de Val, em Osvaldo Cruz. Após a termino do confronto, o técnico Edson Machado pediu demissão.

A derrota foi a gota d’água para a queda do técnico Edson Machado, já apontada como certa depois que o time empatou apenas duas das seis partidas disputadas até então.

Com a derrota, o Azulão segue como lanterna da cometição, com apenas dois pontos. O Bafo chegou aos oito pontos e é o 13º.

De virada complica
Com seis desfalques (Goiás, Wellington, Roney, Bruno Pepes, Fabinho e Da Silva) a equipe teve a estréia de Robinho, mas nem assim foi possível alcançar a primeira vitória.

Depois de um primeiro tempo em que o Osvaldo Cruz dominou a maior parte das ações, na segunda fase o Azulão chegou a sair na frente com gol de Tiago Cenedesi aos 7 minutos. Ele recebeu na entrada da área e bateu firme contra Rafael. A bola ainda desviou na trave e entrou.

O empate do Comercial veio aos 23 minutos em cobrança de pênalti. A jogada do pênalti foi inexistente, após o goleiro Ânderson se envolver em um lance com o atacante Wellington. O jogador do Comercial chegou atrasado e se chocou com o goleiro do Osvaldo Cruz. O juiz mal colocado, deu pênalti que Alexssandro Goiano converteu, empatando a partida.

A partir do empate o Osvaldo Cruz voltou a demonstrar desorganização em campo e falou na marcação. Wellington entrou livre pela esquerda e recebeu para fazer 2 x 1 para o Comercial aos 25 minutos da etapa final.

Ainda no segundo tempo o Osvaldo Cruz teve Pablo expulso, após jogada violenta.

Próximos jogos
Os dois times voltam a jogar na quarta-feira, às 20h30. O Osvaldo Cruz pega o Mogi Mirim, em Mogi Mirim, enquanto o Comercial enfrenta o Oeste, em Ribeirão Preto.

Ficha Técnica

Osvaldo Cruz 1 x 2 Comercial
Local: Estádio Breno Ribeiro de Val, em Osvaldo Cruz-SP
Data: 11/02/2007
Árbitro: Edson Reis Pavani Júnior
Cartão Amarelo: Ânderson, Mazinho e Tiago Cenedesi (Osvaldo Cruz); Alexssandro Goiano e Ailton (Comercial)
Cartão Vermelho: Pablo (Osvaldo Cruz)
Gols: Tiago Cenedesi, aos 7’/2T (Osvaldo Cruz); Alexssandro Goiano, aos 23’/2T (pênalti), Wellington, aos 25’/2T (Comercial)

Osvaldo Cruz
Ânderson; Mateus, Gabriel, André Bagé e Alexandre; Pablo, Renato Souza (Paraguaio), Robinho (Michael) e Marcinho; Diego (Tiago) e Tiago Cenedesi. Técnico: Edson Machado.

Comercial
Rafael; Claudemir, Rodrigão, Saul e Carlos Eduardo; Rodolfo (Fernando), Goiano, Wellington, Alexssandro Goiano; Ailton (Nei Bala) e Muriel (César).
Técnico: Paulo Egídio.