Osvaldo Cruz 0 x 1 Bandeirante - Novo lanterna na A-2
Já pelo lado do Bandeirante, as coisas estão caminhando no ritmo planejado. Com a vitória fora de casa, o time de Birigui chegou aos oito pontos e ocupa a quinta colocação na tabela de classificação.
No ataque!
Foi exatamente assim que o Bandeirante assustou o time da casa. Após uma bela jogada entre Tupã e Júlio Madureira, que chegaram com perigo e por muito pouco não abriram o placar no primeiro tempo, para o time visitante.
Não precisa vair!
Desta vez o bandeirante não desperdiçou a chance e abriu o placar. Aos 23 minutos. Pelado puxou o contra-ataque com velocidade, em grande jogada invadiu a área e tocou na saída do goleiro que nada pode fazer para impedir o gol.
A partir do gol, a torcida que já não estava gostando do jogo e vaiava o time da casa, começou apoiar o time visitante e jogando contra os mandantes. Mas o placar permaneceu mesmo com a vitória do Bandeirante.
Próximos jogos
Ficha Técnica
Osvaldo Cruz 0 x 1 Bandeirante
Local: Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz-SP
Árbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira
Cartão Amarelo: Ronei, Goiás e Fabinho (Osvaldo Cruz); Franque, Bruno e Júlio Madureira (Bandeirante)
Cartão Vermelho: André Bagé (Osvaldo Cruz); Tupã (Bandeirante)
Gol: Pelado 23’/2T (Bandeirante)
Osvaldo Cruz
Ânderson; Ronei, André Bagé, Wellington e Alexandre (Paraguaio); Mateus (Edmundo), Danilo, Tiago Cenedesi, Marcinho; Goiás e Fabinho.
Técnico: Edson Machado
Bandeirante
Marins; Robson Goiano, Franque, Bruno e Edinho; Vinicius, George (Michel), Pedrinho (Pelado) e Tupã; Rogério Baiano e Júlio Madureira.
Técnico: Márcio Ribeiro