Orinho apelida Nazário de 'pintinho' e provoca Guarani: "O maior venceu"
Logo após o apito final, os jogadores da Ponte se reuniram no meio do gramado para comemorar
A Ponte Preta controlou o jogo e conseguiu vencer o Guarani por 3 a 2 no dérbi campineiro, com show de André Luis nesta 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Campinas, SP, 05 (AFI) – A Ponte Preta controlou o jogo e conseguiu vencer o Guarani por 3 a 2 no dérbi campineiro, com show de André Luis nesta 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, fora de campo, quem chamou a atenção foi outro atacante. Orinho deixou o gramado cheio de polêmica e já caiu nas graças da torcida. Ele vestiu a fantasia de ‘Gorilão, provocou Bruno Nazário, meia do adversário, e ainda deu o apelido de ‘pintinho’ para o rival.
Logo após o apito final, os jogadores da Ponte se reuniram no meio do gramado para comemorar e saíram todos juntos para os túneis. Danilo Barcelos foi convocado para dar entrevista, mas foi Orinho quem roubou a cena.
Na saída do campo o atacante parou ao lado do companheiro e gritou:
“É o normal em Campinas, o maior venceu. Chupa, piu piu, Bruno Nazário”.
Era só o início da polêmica.

MÁSCARA DO GORILÃO
Já no vestiário, Orinho colocou a máscara do Gorilão, mascote da Ponte Preta, e voltou a provocar o adversário:
“Aê, aqui é Ponte, respeita. Aqui é Ponte, respeita. Aê, Nazário, abaixa a bola, nunca te vi jogar em lugar nenhum”.
Durante a semana o meia do Guarani estava confiante em uma vitória dentro de casa e deu entrevistas passando esse sentimento para o torcedor, que compareceu em mais de 18 mil pessoas no estádio.
MENINO NOVO
Em entrevista para a Rádio Central AM 870, Orinho seguiu provocando:
“Menino novo, vai aprender muito. Fala para o pintinho, eu vou botar esse apelido nele agora, colocar o pé nos chão e jogar mais, porque aqui é Ponte. Ele deu uma entrevista falando que ia atropelar, viemos aqui com o pé no chão e saímos vencedores. Deixei um recado para ele ter mais humildade… se tiver humildade, vai chegar longe”, completou o atacante da Ponte Preta.
