Organizada do Santos volta a pressionar diretoria: ‘Situação desesperadora’
Em nota, a principal torcida organizada do Peixe afirmou que a derrota para o Ituano foi ''a gota d'água'' e que a situação é ''vexatória e desesperadora''
A eliminação do Santos no Paulistão irritou ainda mais a Torcida Jovem, que voltou a se pronunciar contra a atual gestão do clube da Vila Belmiro
Santos, SP, 07 (AFI) – A Torcida Jovem do Santos voltou a se pronunciar contra o presidente Andres Rueda sobre a situação delicada que vive o clube. A principal organizada do time da Vila Belmiro publicou nota, mais uma vez pressionando a atual gestão pelos resultados ruins do Peixe, especialmente após a derrota por 3 a 0 para o Ituano pelo Campeonato Paulista.
‘’Essas cobranças, aliada ao apoio incondicional dentro e fora do Alçapão, fizeram com que o Santos seguisse resistindo aos trancos e barrancos, no entanto, não dá mais para sustentar! Nosso limite se esgotou! Há muito tempo!’’ diz uma parte do pronunciamento.
No último mês, a Torcida Jovem havia lançado a campanha: Contrata ou Renuncia, que pedia uma reformulação completa no elenco. Agora, a segunda manifestação é fruto do desempenho do time que ficou, mais uma vez, de fora das quartas de final do Paulistão.
A organizada pontuou que a derrota em Itu foi a ‘’gota d’água em um copo transbordando há anos’’, e destaca que, além do desempenho em campo, a gestão do Santos tem deixado o clube em posição cada vez mais preocupante.
‘’A situação, além de vexatória, é desesperadora. Nossa torcida já apoiou elencos sem perspectiva, já enfrentou diretorias sem pulso e até quase duas décadas de fila foram superadas com a garra da massa alvinegra. Em nenhum ponto da nossa história, a situação foi tão alarmante quanto hoje’’ escreveu a TJ.
Confira também:
- Arboleda inicia transição e pode reforçar o São Paulo contra o Água Santa
- Paulistão: São Bento envia ofício à FPF contestando descenso
- Paulista A2: Novorizontino disponibiliza ingressos para último jogo da 1ª fase
- Paulistão: Zagueiro da Portuguesa exalta permanência na elite
- Paulistão: Ituano vence o Corinthians segundo ex-jogador