AMAPAENSE: Oratório vence Macapá fora de casa
Com o resultado, o Macapá segue com 0 pontos somados e ocupa a 7º colocação, já o Oratório, está com 3 pontos no Campeonato Amapaense e está na terceira posição
Nesse sábado (16), o Macapá recebeu o Oratório no complemento da 2ª rodada do Campeonato Amapaense, a partida teve início às 16h (de Brasília)
Macapá, AP, 17, (AFI) – Nesse sábado (16), o Macapá recebeu o Oratório no complemento da 2ª rodada do Campeonato Amapaense, a partida teve início às 16h (de Brasília) e terminou com a vitória do time visitante pelo placar de 2 a 1.
COMO FOI O JOGO?
O primeiro tempo foi marcado pelo domínio do Oratório, e o time visitante marcou dois gols na primeira etapa. Aos 35 minutos, Néverton recebeu um lançamento no campo de ataque, o goleiro saiu do gol para tentar tirar a bola, mas o atacante foi mais esperto e tocou por cima do arqueiro do Macapá, a bola bateu no travessão e entrou.
Apenas um minuto depois, Adailson foi tentar recuperar a bola no campo de ataque, e pressionou o zagueiro, roubou a bola e partiu em direção ao gol, e chutou na saída do goleiro, para marcar o segundo gol do Oratório.
Na segunda etapa, o time visitante deixou a posse de bola com o Macapá, que teve sua grande chance de marcar apenas no final da partida. Aos 44 do segundo tempo, em um cruzamento vindo da direita o goleiro saiu errado e soltou a bola, que sobrou nos pés de Sávio, que só empurrou para o gol.
CLASSIFICAÇÃO DO MACAPÁ E ORATÓRIO
Com o resultado de 2 a 1 para o Oratório, o Macapá segue sem vencer na competição e está com 0 pontos ocupando a 7º colocação, e na próxima rodada enfrentará o Santos-AP, em partida fora de casa. Já o Oratório, está na terceira posição, com 3 pontos no Campeonato Amapaense, e receberá o Santana-AP na próxima rodada da competição.
Confira também:
- AMAPAENSE: Trem e Oratório buscam se consolidar no G4
- Amapaense: Federação adia início da 3ª rodada e muda palco da partida de abertura
- AMAPAENSE: Ypiranga vence São Paulo-AP
- Amapaense: Justiça Desportiva adia julgamento pela segunda vez e Santos segue suspenso
- AMAPAENSE: Trem perde o freio e faz 5 a 0 no Santana