Oposição na eleição da FPF-PE vê candidatura impugnada
Ex-presidente, Alexandre Mirinda teve seu registro impugnado
Recife, PE, 16 (AFI) – E o fim das confusões nos bastidores da eleição para a presidência da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) parece que está longe de acontecer.
O pleito já avia sido adiado pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco e remarcado, dessa vez foi a chapa de oposição, que tem como candidato o ex-presidente e diretor do Santa Cruz, Alexandre Mirinda, ter seu registro impugnado pela comissão eleitoral.
A vice-presidente da chapa, Bianca Salles, afirmou que a cassação do registro não passa de uma perseguição feita pelo atual presidente da FPF, Evandro Carvalho, que também será candidato na eleição.
A certeza é tão grande, que a oposição já entrou com recurso para tentar manter a candidatura, mas não está muito otimista em sair com êxitos no pedido.
Bianca ainda informou que o motivo da impugnação foi o fato das três agremiações que assinaram a favor da chapa de oposição (Ypiranga, Belo Jardim e Liga Desportiva de Jaboatão) também fazem parte da chapa de Evandro Carvalho. Para poder ter o registro validado, é obrigatório ter, no mínimo, o apoio de dez clubes ou ligas de futebol.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Marcos isenta arbitragem por derrota do Palmeiras no Allianz
27/11/2024 -
Robinho leva goleada de 9 a 2 no STF e vai continuar preso
27/11/2024 -
Palmeiras ainda pode ser campeão brasileiro? Veja as contas!
27/11/2024 -
Que futebol do Botafogo nesta vitória sobre o Palmeiras!
27/11/2024