+ Times
Será que desta vez essa cartolada dos dois clubes de Campinas, que delega atribuição de quem contratar, não vai repetir erros crassos?
A vida sugere que possamos dar um voto de esperança a um novo ano que se avizinha, oxalá de prosperidade aos clubes de futebol de Campinas.
Corinthians, Santos, Palmeiras e São Paulo vão receber R$ 44 milhões cada. Disputa está dividida em quatro fases, com início em 15 de janeiro
O atacante de beirada Érick Pulga, pelo lado esquerdo, com incrível facilidade para o drible e fazendo uma 'fumaça' danada contra defensores
Geraldo Spana formou dupla de zaga com o saudoso Samuel e perdeu espaço no clube após desentendimento com o já falecido treinador Cilinho.
Antigamente os clubes de Campinas tinham os seus olheiros que, 'in loco', acompanhavam desempenhos de jogadores que poderiam interessar.
O atleta que formalizou contrato na Série C sabe perfeitamente que em caso de não ocorrer a renovação, vai ficar dois meses sem salário
Na coletiva, se ainda trabalhasse em rádio faria algumas perguntinhas pro senhor, Rodrigo Pastana, com o mesmo jeitão de décadas passadas.
Ele se comunica com facilidade e deixa claro que não se constrange em lançar jogadores da base. Desde que tenha qualidade, o que é algo válido.
Precisa saber quais os reais problemas do time do Palmeiras nesse momento e como resolvê-los a curto prazo, já que a temporada 2025 está perto
Nenhum jogo está ao vivo no momento