+ Times
O torcedor bugrino mal conseguiu 'zoar' a rival Ponte Preta, atropelada e massacrada pelo Sport Recife na goleada por 4 a 0, sábado, no Majestoso
Pontepretano viu um CRB se superando na Vila Belmiro e carimbando a faixa de campeão do Santos, pulando para 42 pontos e se salvando a queda
Arrogância, truculência, soberba e incompetência estão derrubando a Ponte Preta para a Série C em 2025. A Macaca é gigante. Vai voltar.
Por ora são dispensados cálculos de permanência do clube na Série B do Brasileiro, até porque apenas o milagre permitirá que se salve
Dos grandes talentos do time, só Raphinha se salvou. Além de um belo gol em cobrança de falta, ele participou das melhores jogadas de ataque
E mesmo que tudo isso ocorra, quem garante que CRB e Chapecoense também não somem pontos nas duas rodadas restantes da temporada?
Além do Santos, mais dois clubes paulistas estão perto do acesso inédito para a Série A do Brasileirão em 2025: Mirassol e Novorizontino.
E os culpados pelo desastre? Ah, esses são resistentes. Como assim? Uma desculpinha aqui, outra acolá, e vida que segue. Papo agora é SAF.
Venezuela ainda sonha com uma vaga no Mundial que será disputado pela primeira vez em três países, Estados Unidos, Canadá e México.
Para sagrar-se campeão, basta que o Santos vença o CRB, na Vila Belmiro, no próximo domingo, o que me parece muito fácil de acontecer.
Nenhum jogo está ao vivo no momento