+ Times
Calma, gente! Muita calma nessa hora. Que foi uma vitória retumbante, os números falam por si só. Logo, deve ser comemorada.
Quem diria que o Rio Branco do Acre fosse se apresentar, diante do Santo André, como equipe com bom padrão de jogo e proposta ofensiva?
A vitória foi conquistada na única jogada consistente da ofensiva, com cruzamento de Gustavo Telles e a conclusão de cabeça de Kauã Moreira.
Curiosamente despontaram nos rivais de Campinas um lateral-direito cada. No Guarani, Yan Henrique, e na Ponte Preta, João Gabriel.
Retrospectiva do futebol de Campinas pra quê, se até hoje dói no coração de pontepretanos e bugrinos a incompetência dos senhores cartolas
Se a medicina avança a passos largos, como dizem por aí, por que ainda não descobriram um jeito de brecar essa doença de Alzheimer?
As indicações feitas aqui nem sempre são garantia de acerto, até porque alguns dos citados foram vistos anos atrás, e logicamente podem oscilar
De certo, comissões técnicas, atletas e cartolas de Guarani e Ponte Preta já têm decorado suposta desculpa se o enredo não sair conforme o torcedor espera
Nenhum jogo está ao vivo no momento