+ Times
Sport ganhou por 4 a 2 nos pênaltis diante de um público de 24.874 pagantes, majoritariamente do Leão, que comemorou a conquista do seu 45.º título.
O Primavera foi melhor no primeiro tempo, mas recuou demais no segundo e deixou o Capivariano criar várias chances para abrir o placar
Além do Fortaleza, os outros seis brasileiros, São Paulo, Botafogo, Palmeiras, Bahia, Internacional e Flamengo, estreiam neste meio de semana.
Oxalá ocorra a tal superação e esse elenco bugrino emudeça os desconfiados. De fato o tempo foi curto para múltiplas variações de esquemas na Ponte Preta
Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Santos fizeram exibições surpreendentemente ruins e não justificaram o alto custo de seus elencos.
Esse longo tempo para o início da Série C do Brasileiro exige criatividade para diversificação até da pauta deste colunista. Falta assunto bom.
Assim, a mídia e torcedores mais criteriosos deixam de ver como esse time está sendo montado, e ficam com menos argumentos para críticas.
A incerteza do Guarani tem sido decorrente das performances em jogos-treinos preparatórios à Série C.
A princípio, diria que o clube mais perto de ser campeão nesta disputa, é o Flamengo. O rubro-negro carioca tem o mais qualificado elenco do Brasil.
No geral, o trabalho dele na era pouca coisa melhor que o seu antecessor Fernando Diniz. Mas positivo em números: 7 vitórias, sete empates e duas derrotas.
Nenhum jogo está ao vivo no momento