Opiniões distintas no São Paulo após empate em clássico

Santos, SP, 11 (AFI) – Vencendo o jogo até os 46 minutos do segundo tempo, por 1 a 0, e derrotando o líder do Campeonato, o São Paulo deixou o Santos empatar e perdeu dois pontos que poderiam dar ainda mais moral ao time Tricolor. Essa bobeada são-paulina gerou opiniões distintas dos jogadores do time do Morumbi.

O meia Hugo, que deu o passe para o gol de Ilsinho, lamentou os dois pontos perdidos. “Time que quer ser campeão não pode bobear assim. Tínhamos a vitória nas nossas mãos, mas deixamos escapar. Para nós, este empate teve sabor de derrota”, decretou o camisa 11 do time do Morumbi.

O zagueiro Edcarlos, por sua vez, preferiu elogiar os pontos positivos mostados pela equipe, e comemorar o ponto somado. “Jogar contra o Santos aqui na Vila Belmiro é muito complicado. Nós dominamos o primeiro tempo, fizemos 1 a 0 e poderíamos ter marcado outros gols”, avaliou o becão, que jogou na vaga de André Dias, vetado por causa de uma lesão muscular.

O técnico Muricy Ramalho, ao invés de criticar seu time, como fez Hugo, preferiu contemporizar.

“Fizemos tudo o que pudemos. Eles estavam forçando o jogo pelas pontas e nós conseguimos fechar o setor com as entradas do Reasco e do Hernanes. E o gol surgiu pelo meio. Fizemos uma bela partida, principalmente no primeiro tempo e acredtio que merecíamos a vitória”, ressaltou o comandante tricolor.

O próximo compromisso do São Paulo será apenas no sábado, diante da Ponte Preta, no Morumbi.