Opinião Bruno Buzzulini: Um fiasco chamado Guarani
Campinas, SP, 22 (AFI) – Domingo é dia de futebol , mas não foi isso que vimos na tarde chuvosa de domingo no Brinco de Ouro em Campinas.
Tudo acontence com o Guarani : vários descensos seguidos, o time joga mal, os jogadores estão em péssimas condições físicas e psicológicas , o gramado está horrível , o estádio está abandonado , o placar não funciona, a torcida está irada, até o estacionamento terceirizado querendo aproveitar dos torcedores , explorando no valor cobrado , e a vitória do time não vem . Assim não dá .
Mas, ainda há tempo, faltam 17 rodadas e só a mudança de comportamento em campo dos jogadores e do técnico irá fazer com que os resultados positivos apareçam.
O técnico Waguinho é bem intencionado, mas precisa chacoalhar a roseira, como líder ele precisa passar aos garotos , muita confiança , segurança , garra, mostrar o que é o futebol profissional , o que representa o Guarani no cenário esportivo nacional , ter amor e honrar a camisa e acima de tudo, buscar sempre a vitória , só a vitória interessa , o que vale é a vitória .
O time do Guarani foi um verdadeiro fiasco e ganhou mais uma derrota na série A2 do Paulista . Então só resta uma coisa, pedir, pedir muito aos deuses do futebol para que olhem pelo Guarani , porque se continuar assim com estes garotos jogadores jogando mal , tremendo em campo e maltrando a bola , qualquer outro time que jogar em Campinas , vai esnobar em cima do nome do Guarani ,
O time do Oeste de Itápolis dominou o primeiro tempo inteiro e aproveitou a moleza dos meninos do Guarani e venceu o jogo por 1 x 0 .
O Guarani continua com o goleiro sendo destaque dos jogos, o Buzzetto foi melhor em campo : e a defesa, o meio campo e o ataque demosntrando muita fraqueza e inércia.





































































































































