Série C: Operário-PR tem retorno de atacante com 12 gols na temporada
O Fantasma se acertou e colocou um ponto final no acordo com o atacante que já marcou 12 gols na temporada até o final da Série C
O Operário-PR anunciou Felipe Garcia nesta terça-feira (22) para fazer sua segunda passagem pelo clube de Ponta Grossa
Ponta Grossa, PR, 22 (AFI) – Com o nono pior ataque da competição, o Operário-PR ainda sim é o líder do Campeonato Brasileiro da Série C, com 18 gols marcados e nove vitórias em 18 rodadas. Porém, o time anunciou nesta terça-feira (22) o atacante Felipe Garcia, que promete colocar um fim nos remotos números de gols pró.
O atleta de 32 anos retorna ao elenco de Ponta Grossa após cerca de dez meses. Sua passagem no Fantasma durou as temporadas de 2021 e 2022, somando 77 partidas disputadas, dez gols marcados e seis assistências. Em 2023, Felipe disputou 37 jogos pelo ABC-RN, onde já marcou 12 vezes e contribuiu com uma assistência.
O jogador natural de Porto Alegre assinou contrato com o Operário-PR até o final da disputa da Série C, onde o time ainda joga uma vez na primeira fase mas já está garantindo no quadrangular que acontecerá nas próximas semanas. Em seu currículo, também soma passagens por Goiás, Vitória, Chapecoense, e Brasil-RS.
FELIPE RETORNA AO OPERÁRIO
“Estou muito feliz em estar de volta. Conheço o clube, as pessoas que estão aqui e sei como esse grupo é forte. Voltei com o propósito de somar e ajudar e, juntos com a torcida, vamos trabalhar para colocar o time novamente na Série B. Acredito muito nesse acesso e tenho fé que conseguiremos nosso objetivo”, disse Felipe em sua chegada ao Operário.
Agora contando com o jogador, que deve ser registrado no BID da CBF nos próximos dias para estar a disposição do técnico Rafael Guanaes para sábado (26), às 16h, quando o time enfrenta o Brusque-SC na 19ª rodada da Série C no Germano Krüger, em Ponta Grossa.
Confira também:
- Série C: América-RN perde grande oportunidade e técnico detalha: 'Faltou o gol'
- Série C: São Bernardo vence segunda consecutiva e revive chances de classificação
- Série C: Ypiranga-RS zera chances de acesso e Testoni lamenta: 'Competimos demais'
- Série C: Volta Redonda tem o melhor ataque e atacante na briga pela artilharia
- Série C: Náutico depende de si em meio a uma mística