Operário-PR terá mudanças para tentar voltar a vencer e continuar no G-4 da Série B

Rafael Guanaes deve promover mudanças no time titular do Fantasma para a partida

Isso porque, o volante Jacy é dúvida. Ele tece um choque de cabeça, na última partida contra o Paysandu, com o atacante Nicolas e foi substituído no protocolo de concussão

Operario Serie B
Operário-PR terá mudanças para tentar voltar a vencer e continuar no G-4 da Série B

Ponta Grossa, PR, 05 (AFI) – Sem vencer há dois jogos, o Operário-PR tem um duelo direto pela frente para se manter no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, no estádio Independência, em Belo Horizonte, visita o América-MG, neste sábado (06), às 11h da manhã. O técnico Rafael Guanaes deve promover mudanças no time titular do Fantasma para a partida.

Isso porque, o volante Jacy é dúvida. Ele tece um choque de cabeça, na última partida contra o Paysandu, com o atacante Nicolas. Ele foi substituído no protocolo de concussão e foi submetido a exames, que não mostraram alterações. Mas, caso seja preservado por precaução, Vinícius Diniz e Rodrigo Lindoso, que volta de suspensão, disputam a titularidade.

A outra mudança pode estar no ataque, já que o comandante vem alternando entre as duplas Ronaldo e Daniel Lima, e Maxwell e Felipe Augusto, nos últimos jogos. Os quatro estão na briga, mas só apenas dois jogam.

Até por conta disso, o Operário deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael Santos; Sávio, Joseph, Willian Machado e Pará; Índio, Vinícius Diniz (Jacy) e Pedro Lucas; Rodrigo Rodrigues, Felipe Augusto e Daniel Lima (Ronaldo/ Ronald).

Atualmente, o Operário-PR é quarto colocado, com 22 pontos ganhos. Nas duas últimas rodadas, perdeu para o Botafogo, por 1 a 0 e empatou com o Paysandu, por 1 a 1, e viu sua permanência no G-4 ameaçada. Porém, assim como o Coelho, precisa demais da vitória.