Operário-PR terá mudanças na Série B após maratona na Copa do Brasil

Isso porque, no duelo, o técnico Rafael Guanaes não deve contar com os laterais Sávio e Pará, o meia Pedro Lucas e o atacante Rodrigo Rodrigues para armar o time titular do Operário-PR, já que todos serão poupados

Atualmente, o Operário-PR aparece na oitava colocação na tabela com 22 pontos, mas não sabe o que é vencer há três jogos e irá buscar a reabilitação

Screenshot 2024 07 16 at 11 28 32 20 Operario Ferroviario @OFECoficial X
Após maratona na Copa do Brasil, Operário-PR terá mudanças no retorno a Série B

Ponta Grossa, PR, 16 (AFI) – Ainda bastante cansados após a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil, ao ser derrotado no jogo de volta pelo Grêmio, por 2 a 1, no último domingo, o Operário-PR deve ter uma série de mudanças no time titular para entrar em campo nesta quarta-feira (17) quando recebe o Goiás, às 21h, no estádio Germano Kruger, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Isso porque, no duelo, o técnico Rafael Guanaes não deve contar com os laterais Sávio e Pará, o meia Pedro Lucas e o atacante Rodrigo Rodrigues para armar o time titular do Operário-PR, já que todos serão poupados. Na zaga, apenas um dos dois titulares, Joseph e Willian Machado, deve ser preservado.

Já no ataque, Felipe Augusto é baixa por conta de dores na coxa que passou a sentir na partida contra o Grêmio. Ronald e Daniel Lima, que foram desfalques na Copa do Brasil por não estarem inscritos, ficam a disposição novamente na Série B. O comandante falou sobre essas eminentes mudanças.

“Tivemos uma mobilização muito grande para o jogo contra o Grêmio, com uma viagem muito desgastante. Não podemos perder nível competitivo. Vamos analisar bem. Temos alguns jogadores em bom momento, gosto sempre de respeitar o momento. Mas o padrão da equipe será mantido, para que nosso nível competitivo seja alto. É um jogo muito importante dentro de casa, quero que a gente esteja no nosso melhor para retomar o caminho das vitórias”, disse o comandante.

Até por conta disso, o Operário-PR deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael Santos; Thales Oleques, Alemão, Joseph (Willian Machado/Igor Ribeiro) e Lucas Hipólito; Jacy, Vinícius Diniz e Marco Antônio; Maxwell, Ronald (Filipe Claudino) e Ronaldo (Daniel Lima).

Atualmente, o Operário-PR aparece na oitava colocação na tabela com 22 pontos, mas não sabe o que é vencer há três jogos e irá buscar a reabilitação.