Operário-PR pode ter mudanças para buscar 'milagre' pelo acesso na Série B
Para o duelo, como é cotidiano do técnico Rafael Guanaes, o Operário-PR pode ter algumas mudanças no time titular
Atualmente, o Operário-PR aparece na sétima colocação com 56 pontos. Vem de duas vitórias seguidas e em casa, não sabe o que é perder há sete jogos
Ponta Grossa, PR, 14 (AFI) – Com apenas 1% de chances de acesso e precisando de um verdadeiro milagre nessas duas últimas rodadas de Série B do Campeonato Brasileiro para ir a elite nacional, o Operário-PR tem mais um duelo direto pela frente. Nesta sexta-feira, feriado de Dia da Proclamação da República, no duelo que abre a 37ª e penúltima rodada, recebe o Mirassol, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, às 16h.
Para o duelo, como é cotidiano do técnico Rafael Guanaes, o Operário-PR pode ter algumas mudanças no time titular. Com a intenção de jogar de maneira mais ofensiva, o comandante pode optar pela entrada de Gabriel Feliciano no lugar de Pará, na lateral-esquerda, por conta das características dos dois jogadores.
Já no meio, Guanaes avalia a escalação de Rodrigo Lindoso ou Jacy, com a segunda opção sendo escolhida pra reforçar a marcação. Por fim, no ataque, Daniel Lima e Ronaldo brigam pela titularidade ao lado de Rodrigo Rodrigues e Ronald.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO OPERÁRIO-PR
Até por conta disso, o Operário-PR deve ir a campo com a seguinte formação: Rafael Santos; Thales Oleques, Joseph, Willian Machado e Gabriel Feliciano (Pará); Rodrigo Lindoso (Jacy), Vinícius Diniz e Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Ronald e Daniel Lima (Ronaldo).
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Atualmente, o Operário-PR aparece na sétima colocação com 56 pontos. Vem de duas vitórias seguidas e em casa, não sabe o que é perder há sete jogos.