Operário-PR terá mudanças em vários setores para duelo paranaense na Série B
Para o duelo, o Operário-PR terá mudanças em todos os setores, começando pela beira do gramado
Isso porque, o técnico Rafael Guanaes acabou sendo expulso após o apito final na derrota para o Ceará na última rodada e não poderá comandar o Operário-PR
Ponta Grossa, PR, 13 (AFI) – Sem vencer há dois jogos, o Operário-PR tem mais um desafio importante pela frente para tentar encostar novamente na briga pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (15), em casa, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, faz um duelo paranaense contra o Coritiba, às 16h.
Para o duelo, o Operário-PR terá mudanças em todos os setores, começando pela beira do gramado. Isso porque, o técnico Rafael Guanaes acabou sendo expulso após o apito final na derrota para o Ceará na última rodada e não poderá comandar a equipe. O auxiliar Rainer Oliveira ficará com essa missão.
O goleiro Rafael Santos e o atacante Maxweel também acabaram expulsos na última rodada e cumprem suspensão. Na meta, Gabriel Mesquita tem tudo para ser titular, mas Talles também está na briga. Já no ataque, a tendência é que Rodrigo Rodrigues volte no lugar de Maxwell, que foi expulso depois de ter sido substituído contra o Ceará.
A outra mudança no ataque pode acontecer por motivos técnicos, onde Vinícius Mingotti e Daniel Lima disputam a titularidade. Por fim, na lateral-direita, Thales Oleques não fez uma boa partida contra o Ceará e Sávio tem tudo para recuperar a titularidade no setor.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO E SITUAÇÃO DO OPERÁRIO NA SÉRIE B
Até por conta disso, o Operário-PR deve entrar em campo com a seguinte formação: Gabriel Mesquita; Sávio (Thales Oleques), Alemão, Willian Machado e Pará; Índio, Jacy e Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Felipe Augusto e Vinícius Mingotti (Daniel Lima).
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Atualmente, o Operário-PR é 12º colocado da Série B com 33 pontos somados.