Operário-PR mantém base para aumentar crise do Santos
Rafael Guanaes vai fazer apenas uma mudança em relação ao time que ganhou do Guarani
Ponta Grossa, PR, 13 (AFI) – O técnico do Operário, Rafael Guanaes, vai apostar na manutenção da base que venceu o Guarani para tentar aumentar a crise do Santos, nesta sexta-feira, em Ponta Grossa, pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro.
O time titular deve ter apenas uma mudança. Sem poder contar com o zagueiro Allan Godói, lesionado, Rafael Guanaes pode recuar Joseph e abrir uma vaga no meio-campo, que seria preenchida por Jacy ou Índio, à disposição após cumprirem suspensão.
Outra opção seria Rodrigo Lindoso, mas o experiente volante ainda é tratado como dúvida devido a uma entorse no tornozelo direito.
Desfalques certos para Rafael Guanaes são o lateral-direito Sávio e o atacante Felipe Augusto, lesionados, além do meia Neto Paraíba, expulso na vitória sobre o Guarani.
A provável escalação do Fantasma é: Rafael Santos; Ocampos, Joseph, Willian Machado e Pará; Jacy (Índio), Vinícius Diniz e Pedro Lucas; Maxwell, Rodrigo Rodrigues e Daniel Lima.
Embalado por duas vitórias seguidas, o Operário é o oitavo colocado, com os mesmos 15 pontos do Santos, que aparece no quinto lugar.