Operário-PR mantém base para aumentar crise do Santos

Rafael Guanaes vai fazer apenas uma mudança em relação ao time que ganhou do Guarani

operario credito andre jonsson ofec
Elenco do Operário durante treino (Foto: André Jonsson/OFEC)

Ponta Grossa, PR, 13 (AFI) – O técnico do Operário, Rafael Guanaes, vai apostar na manutenção da base que venceu o Guarani para tentar aumentar a crise do Santos, nesta sexta-feira, em Ponta Grossa, pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro.

O time titular deve ter apenas uma mudança. Sem poder contar com o zagueiro Allan Godói, lesionado, Rafael Guanaes pode recuar Joseph e abrir uma vaga no meio-campo, que seria preenchida por Jacy ou Índio, à disposição após cumprirem suspensão.

Outra opção seria Rodrigo Lindoso, mas o experiente volante ainda é tratado como dúvida devido a uma entorse no tornozelo direito.

Desfalques certos para Rafael Guanaes são o lateral-direito Sávio e o atacante Felipe Augusto, lesionados, além do meia Neto Paraíba, expulso na vitória sobre o Guarani.

A provável escalação do Fantasma é: Rafael Santos; Ocampos, Joseph, Willian Machado e Pará; Jacy (Índio), Vinícius Diniz e Pedro Lucas; Maxwell, Rodrigo Rodrigues e Daniel Lima.

Embalado por duas vitórias seguidas, o Operário é o oitavo colocado, com os mesmos 15 pontos do Santos, que aparece no quinto lugar.

Confira também: