Operário-PR x CSA-AL - Fantasma segue inconsistente na competição
O Fantasma de Ponta Grossa ainda não conseguiu engatar de vez na competição. Foram apenas duas vitórias em sete rodadas disputadas
O Operário-PR encara o CSA-AL no Germano Krüger, em Ponta Grossa, querendo a terceira vitória na Série C
Ponta Grossa, PR, 09 (AFI) – Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Operário-PR e CSA-AL voltam a campo neste domingo (11), às 16h30, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, onde o time da casa
Com apenas duas vitórias em sete rodadas, o Fantasma não consegue repetir a consistência que teve no Campeonato Paranaense, onde chegou até às semifinais com 11 vitórias em 15 partidas. Enquanto isso, o Azulão não perde desde a estreia no torneio.
OPERÁRIO-PR
O empate sem gols com o Paysandu-PA decretou o segundo jogo consecutivo do Operário-PR sem vitória, e também o segundo sem bola na rede a favor dos paranaenses. No confronto anterior, o time foi derrotado pelo então lanterna América-RN, por 1 a 0.
Para o confronto contra o time alagoano, o volante Vinicius Diniz estará de volta após cumprir suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos e deve voltar ao time que pode novamente aparecer bem modificado. Isso porque o tradicional time do treinador Rafael Guanaes atua em um 4-4-2, mas no último empate apareceu com um 4-3-3, sem sucesso.
CSA-AL NÃO PERDE HÁ SEIS JOGOS
Desde que estreou com derrota por 1 a 0 para o Confiança-SE, o time alagoano conquistou três vitórias e empatou três vezes, contabilizando a sexta melhor campanha na competição até aqui, inclusive com vitória por 1 a 0 sobre o líder São Bernardo em Maceió.
O técnico Vinícius Bergantin também modificou os onze iniciais do empate com o Altos-PI para a vitória diante do Manaus-AM. Agora a escalação diante do Operário-PR deve novamente ter Gabriel Taliari, que marcou o gol da vitória no segundo tempo, em uma provável formação 5-3-2.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1ª
- Rodada:
- 8ª Rodada
- Data:
- 11/06/2023
- Horário:
- 16:30
- Árbitro:
- Vinicius Gomes do Amaral (MG)
- Assistentes:
- Filipe Ramos de Santana (MG) e Samuel Henrique Soares Silva (MG)
- Estádio:
- Germano Krüger
- Local:
- Ponta Grossa (PR)