Operário perde chances de acesso, mas lateral garante: "Campanha grandiosa"
O time paranaense faz seu último confronto na Série B 2024 diante do CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
O resultado levou o Operário ao sétimo lugar com 57 pontos, contra 60 do Ceará, quarto colocado, que ainda joga na rodada
Ponta Grossa, PR, 15 (AFI) – O sonho do acesso teve um ponto final para o Operário-PR. Na tarde desta sexta-feira (15), o Fantasma recebeu o Mirassol no Germano Krüger, na abertura da 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e acabou ficando no empate por 1 a 1 com o time paulista, perdendo as chances de subir à elite do futebol nacional.
O resultado levou o Operário ao sétimo lugar com 57 pontos, contra 60 do Ceará, quarto colocado, que ainda joga na rodada e já tem 18 vitórias contra 16 do Operário. Assim, o Fantasma, que tinha chances remotas de acesso, está matematicamente fora da disputa.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MARCA HISTÓRICA
Entretanto, mesmo não conseguindo o objetivo final, o torcedor tem o que comemorar. O time conquistou a melhor campanha do clube na Série B. Ao fim da partida, o latera-direito Thales Oleques celebrou o feito e valorizou o esforço do elenco.
“A gente só tem a agradecer aos profissionais envolvidos no trabalho. Igualamos a marca história que o Operário fez na Série B. Uma campanha grandiosa, parabenizar toda a organização. Agradecer a nossa torcida, que hoje fez essa linda festa. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas trabalhamos ao máximo para conseguir isso”, disse o lateral do Operário.
DESPEDIDA
O time paranaense faz seu último confronto na Série B 2024 diante do CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Sobre a partida, Oleques garantiu que os jogadores buscarão vencer a todo custo.
“Dentro do jogo, começamos muito bem, conseguimos controlar o primeiro tempo, no segundo tempo ficamos em cima, finalizações, bola na trave, tivemos chances para matar o jogo. Não conseguimos fazer, acabamos sofrendo o gol. O Mirassol está de parabéns também, joga futebol, não tem antijogo. Parabenizar o grupo, um time que subiu ano passado da Série C, um trabalho de tirar o chapéu e bater palma. Terminar da melhor maneira possível, jogar pela vitória e tentar superar a marca que falei, na melhor fase do Operário na Série B”, finalizou.