Operário tem muitas dúvidas para enfrentar o Paysandu pela Série B

Em um jogo muito importante para o Fantasma, o técnico Rafael Guanaes terá dores de cabeça para definir o seu 11 inicial.

O Operário se prepara para a partida contra o Paysandu neste domingo pela Série B

Operário
Treino do Operário. (Foto: André Jonsson)

Ponta Grossa, PR, 18 (AFI) – O Operário se prepara para a partida contra o Paysandu neste domingo pela Série B, e se o Fantasma quiser chegar ao sonhado acesso para a elite do Brasileirão, comissão técnica, jogadores e torcida sabem que vencer o Papão é essencial. Porém, o técnico Rafael Guanaes terá dores de cabeça para definir o seu 11 inicial.

Suspenso após levar o terceiro amarelo contra o Sport, o meia Gabriel Boschillia não poderá atuar neste domingo. Entregues ao departamento médico, Talles, Alemão e Vinicius Mingotti, são dúvidas, assim como o zagueiro Allan, que deixou a última partida ainda no primeiro tempo após sentir um desconforto muscular.

A boa notícia para o Operário é o retorno do meio-campista e capitão Rodrigo Lindoso, que cumpriu suspensão na Ilha do Retiro e voltará ao time titular alvinegro.

Um provável Fantasma para este jogo tem: Rafael Santos; Sávio, Joseph (Allan), Willian Machado, Gabriel Feliciano; Rodrigo Lindoso, Pedro Lucas, Vinicius Diniz; Felipe Augusto, Daniel Alves e Rodrigo.

operario
Gabriel Boschillia será desfalque no Operário contra o Paysandu. (Foto: André Jonsson)

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


AGENDA DO OPERÁRIO

Em 8º com 46 pontos na Série B do Brasileirão, o Fantasma entra em campo neste domingo, às 11h, contra o Paysandu no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A partida será válida pela 32ª rodada da competição.

Confira também: