Operário-MT x Palmeiras – Verdão estréia sem meio time

Cuiabá, MT, 13 (AFI) – Em sua estréia na Copa do Brasil, o Palmeiras já encara uma desgastante viagem até o Mato Grosso. O adversário é o Operário, vice-líder do Grupo A do Campeonato mato-grossense. A partida está marcada para as 21h45 desta quarta-feira.

O Verdão terá a chance de eliminar o jogo de volta. Se vencer a partida por dois gols de diferença, o time do técnico Caio Júnior não precisará enfrentar o Operário em casa, na semana seguinte. O Operário quer aproveitar a má fase do adversário e ficar em vantagem no confronto.

Operário: dois conhecidos
O Operário tem duas caras conhecidas do torcedor brasileiro. A primeira é Rinaldo, atacante que esteve no Fortaleza na última temporada. O jogador regularizou sua situação na CBF e foi liberado para a partida. A segunda atração sentará no banco: Luis Carlos Winck, ex-lateral direito de Internacional e Vasco, é o técnico da equipe.

Palmeiras: vários problemas
O técnico Caio Júnior começou a perceber que os problemas em dirigir o Verdão são muitos. Sem poder contar com o volante Pierre e o lateral Michael, machucados há um tempo, o treinador perdeu mais quatro para esta partida. Edmundo, estrela do time, continua se recuperando de uma tendinite no joelho direito e foi vetado.

O lateral Paulo Baier sofre do mesmo problema do Animal (só que no joelho esquerdo), e fica de fora. O zagueiro Dininho e o atacante Osmar também são ausências, com problemas na coxa. Para definir a equipe, Caio Júnior teve muita dor de cabeça.

Recém-chegados da Seleção Sub-20, o lateral-direito Amaral e o zagueiro David entram na equipe, nas vagas de Baier e Dininho. Leandro continua na lateral-esquerda e Martinez ocupa o lugar de Pierre. Valdívia, recuperado de fratura no nariz, entra no lugar de Edmundo, e William deve substituir Osmar.

Ficha Técnica

Operário x Palmeiras

Local: Estádio José Fragelli, em Cuiabá-MT
Data: 14/02/07
Horário: 21:45
Árbitro: Manoel Paixão dos Santos (MS)

Operário
Júnior Negão; Eloir, Alex e Alberone; Ronaldo Paulista, Jamba, Jackson, Robinho e Alberto; Rinaldo e Marinho.
Técnico: Luiz Carlos Winck

Palmeiras
Marcos; Deivid, Francis e Edmílson; Amaral, Wendel, Martinez, Valdívia e Leandro; William (Caio) e Florentín.
Técnico: Caio Júnior