Operário-MT 1 x 0 Real Noroeste-ES - Ope quebra invencilidade do Merengue!
Com a vitória no Dito Souza, Chicote chega aos seis pontos e vai à vice-liderança do grupo A5 da Série D
Com a vitória no Dito Souza, Chicote chega aos seis pontos e vai à vice-liderança do grupo A5 da Série D
Várzea Grande, MT, 30 – Com um calor causticante de 43 graus e umidade de apenas 12%, o Operário-MT recebeu o Real Noroeste-ES pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no Estádio Dito Souza, suou muito, mas venceu por 1 a 0.
Com o resultado o Chicote subiu para a vice-liderança do Grupo A5, com seis pontos. O Real se manteve com quatro pontos, na sexta colocação.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS
O JOGO
O Operário saiu na frente logo aos 9 minutos com Jil Bahia. Ele cabeceou a bola após cruzamento de Weverton, abrindo o placar no Dito Souza. O time capixaba, que revelou o atacante da seleção brasileira Richarlison, teve o gol de empate anulado aos 13 minutos.
Aos 18 minutos o goleiro Elias saiu mal, armou contra-ataque e por pouco não sofreu o empate. Aos 24, Igor recebeu livre na área do Ope, mas chutou em cima do goleiro Igor, perdendo a chance de igualar o marcador.
Aos 29, Lopeu perdeu a chance de ampliar, mandando a direita do gol capixaba. No final do primeiro tempo o goleiro Elias evitou o gol do Real, após bate-rebate na área.
Na etapa final o ritmo diminuiu e o Chicote perdeu mais três chances, com Lopeu, Rafa Marcos e Weverton, que carimbou o travessão aos 40 minutos. Aos 44′, Elias evitou o empate e em seguida Sérgio, do Real, acabou expulso.
EM SEGUIDA
Na próxima rodada, o Operário-MT visita o Vitória-ES, sábado, enquanto o Real Noroeste-ES recebe o União-MT, no domingo.