Operário-MS 0 x 0 Operário-PR – Xarás jogam ‘pelada’ e Fantasma avança
Time paranaense não teve grande atuação, mas pelo menos tentou algo a mais em campo.
Time paranaense usou o regulamento ao seu favor e saiu de campo classificado com o empate.
Campo Grande, MS, 28 (AFI) – Num jogo muito fraco e sem chances claras de gol, Operário-MS e Operário-PR empataram sem gols, no estádio Jacques Luz, em Campo Grande, pela primeira fase da Copa do Brasil. Melhor para o time paranaense, que se classificou à segunda fase.
Na próxima fase, o time de Ponta Grossa enfrentará o Villa Nova-MG, em confronto que será disputado no interior de Minas Gerais. Ainda garantiu premiação de R$ 1,47 milhão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O JOGO
O Operário-PR teve mais dificuldades do que imaginava atuando em Campo Grande. Foram poucas as chances de gol no primeiro tempo, sendo a melhor aos 15 minutos, quando Felipe Augusto iniciou jogada e Neto Paraíba finalizou para boa defesa do goleiro Elisson.
O time sul-mato-grossense não foi bem com a bola nos pés. Sem criatividade, as jogadas de mais perigo aconteceram em cruzamentos na área, mas em todas o goleiro Rafael Santos defendeu. O empate sem gols persistiu até o apito para o intervalo.
Na etapa final, o Operário-PR seguiu com ligeira vantagem e assustou logo aos dois minutos, quando Felipe Augusto finalizou por cobertura e obrigou Elisson se esticar e evitar o gol paranaense. O time da casa não melhorou e seguiu inofensivo com a bola, deixando o torcedor apreensivo nas arquibancadas.
Nos minutos finais o Operário-MS se lançou ao ataque e, nervoso, não marcou e ainda teve o zagueiro Júnior Fell expulso, após briga com o atacante Guilherme Pira, do time de Ponta Grossa. Empate sem gols e classificação dos visitantes.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- 1ª Fase
- Rodada:
- Única
- Data:
- 28/02/2024
- Horário:
- 21:30
- Árbitro:
- Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
- Assistentes:
- Douglas Pagung (ES) e Pedro Amorim de Freitas (ES)
- Cartões Amarelos:
- Operário-MS: João Renato, Bruno Boca, Fernandinho, Rian e McAllyster
- Operário-PR: Maxwell, Ronaldo, Guilherme Pira e Vinicius Diniz
- Cartões Vermelhos:
- Operário-MS: Júnior Fell
- Estádio:
- Jacques Luz
- Local:
- Campo Grande (MS)