Ônibus do Fluminense é alvo de vândalos na chegada ao Nilton Santos

Ônibus foi atingido quando estava à caminho do estádio Nilton Santos

Ninguém da delegação se feriu durante o ataque

bota x flu
Janela do ônibus do Fluminense (Foto: Gustavo Garcia)

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Cenas Lamentáveis já estão tomando conta do clássico de logo mais entre Botafogo e Fluminense, marcado para este domingo (26), às 16h00 no Nilton Santos. À caminho do estádio, o ônibus que levava a delegação Tricolor foi apedrejado por vândalos. Nenhum integrante da delegação se feriu durante o ataque.

Palmeiras chega na Bolívia; veja bastidores da viagem
Palmeiras chega na Bolívia; veja bastidores da viagem
Confira os bastidores da viagem do Verdão para a Bolívia, onde irá enfrentar o Bolívar, em La Paz, pela Libertadores.
0 seconds of 1 minute, 44 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:44
01:44
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Do meio do campo: Grêmio faz golaço no Brasileirão Sub-20 Filipe Luís: 'É sempre muito difícil jogar na altitude de Quito' Rollheiser fala sobre adaptação e boa atuação pelo Santos Luis Enrique reage à quebra de recorde do PSG fora de casa Roger Machado analisa questão emocional do Inter Gvardiol relembra momentos marcantes da carreira Hugo Souza celebra volta aos treinos: 'Estava agoniado de estar fora' Santos se reapresenta com novos uniformes de treino Guardiola elogia Nunes, autor do gol da vitória: 'Incrivelmente amado' Primeiro dia de trabalho de Mano Menezes no Grêmio Galo desembarca em Caracas, capital da Venezuela Richard Ríos analisa duelo na altitude contra o Bolívar Apresentado no Grêmio, Mano Menezes prega 'constância e maturidade' Lyanco celebra reconhecimento da torcida e apelido de 'Pitbull' do Galo Postecoglou pede mais atenção ao Tottenham em casa após derrota Veja mais vídeos sobre SE Palmeiras no OneFootball

Uma janela do ônibus foi atingida e ficou danificada. O veículo foi atingido enquanto passava na frente de um bar, onde estavam concentrados torcedores do Botafogo. Tanto o presidente Mário Bittencourt e o treinador Fernando Diniz lamentaram o episódio na chegada ao estádio. O motorista, Thiago Molina falou sobre o ocorrido.

“Infelizmente, a torcida do Botafogo jogou a pedra no ônibus. O futebol brasileiro precisa pensar mais e rever seus conceitos. Uma pedra dessas poderia ter machucado alguém. Graças a Deus não aconteceu nada” disse Thiago Molina.

Parte interna do ônibus
Parte interna do ônibus (Foto: Davi Barros)

O Clássico está marcado para este domingo no Estádio Nilton Santos e você acompanha o placar aqui no Portal Futebol Interior.

Confira também: