Ônibus do Atlético-MG é atacado por flamenguistas com pedras
Aparentemente, ninguém ficou ferido. Alguns ônibus de torcedores atleticanos também foram alvos de flamenguistas. Teve gente que desistiu de ir ao Maracanã

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – Os vândalos, que se dizem torcedores do Flamengo, também não resolveram tumultuar o ambiente antes do jogo diante do Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Uma pedra foi jogada no video do ônibus da delegação. Apesar dos estilhaços, até o momento, não se fala de jogadores feridos.
Alguns ônibus de torcedores atleticanos também foram alvos de flamenguistas. Teve gente que desistiu de ir ao Maracanã pela falta de segurança, devido aos ataques do vândalos. Os torcedores do Galo ficaram na parte superior do Maracanã, num total de 4,5 mil pessoas.

MAIS CASOS
Mais cedo, vândalos, infiltrados na torcida do Atlético-MG, brigaram entre si e foram detidos, teve até um cidadão com um facão.
Houve ainda foguetório durante a madrugada no hotel que estava hospedando o Atlético-MG e foram distribuídas faixas se referindo ao jogo como “inferno”.