Ônibus apedrejado e tentativa de invasão marcam pré-jogo de Corinthians e Flamengo
A animosidade começou a ainda na madrugada quando a torcida do Corinthians soltou fogos em frente ao hotel do Flamengo para dificultar o descanso dos jogadores rubro-negros.
![Ônibus apedrejado e tentativa de invasão marcam pré-jogo de Corinthians e Flamengo 1 Captura de Tela 2024 10 20 as 19.27.47](https://images.futebolinterior.com.br/2024/10/Captura-de-Tela-2024-10-20-as-19.27.47.png)
São Paulo, SP, 20 – Horas antes do segundo jogo da semifinal entre Corinthians e Flamengo pela Copa do Brasil o entorno da Neo Química Arena, estádio onde vai ocorrer a partida às 16h, é marcado por confusão. A torcida corinthiana tentou invadir o setor visitante, destinado aos rubro negros.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Nas imagens é possível ver policiais na rua correndo para tentar controlar a situação.Esse não foi o único caso envolvendo a torcida do Corinthians antes da bola rolar.
Um ônibus com torcedores do Flamengo a caminho da partida foi apedrejado em São Paulo. Não há notícias de feridos, mas no vídeo aparecem janelas quebradas e estilhaços de vidro no banco.
MAIS CONFUSÃO
A animosidade começou a ainda na madrugada quando a torcida do Corinthians soltou fogos em frente ao hotel do Flamengo para dificultar o descanso dos jogadores rubro-negros.
Confira também:
- Corinthians diz que Daronco recebeu uma camisa do Flamengo
- Ramón cita 'falta de calma' do Corinthians em eliminação na Copa do Brasil e admite pressão
- Talles Magno aponta 'organização' do Corinthians, mas lamenta eliminação: 'Dói'
- Filipe Luís avalia mudança no Flamengo após expulsão de Bruno Henrique: "Decidimos muito rápido"
- Marcos Braz reclama de som alto em vestiário antes de Corinthians x Flamengo