Olympiacos anuncia a contratação do meia colombiano James Rodriguez
O Olympiacos, que não conseguiu chegar à Liga dos Campeões esta temporada, está em terceiro lugar no campeonato grego
Com passagens por Real Madrid e Bayern de Munique, o meio-campista James Rodriguez foi anunciado, nesta quinta-feira, como o novo reforço do Olympiacos
Campinas, SP, 15 – Com passagens por Real Madrid e Bayern de Munique, o meio-campista James Rodriguez foi anunciado, nesta quinta-feira, como o novo reforço do Olympiacos, da Grécia. O colombiano, de 31 anos, vai se reencontrar com o ex-companheiro Marcelo, que assinou com os campeões gregos na semana passada.
A dupla foi aplaudida por mais de 35 mil fãs depois de aparecer no Estádio Giorgos Karaiskakis, em Atenas, para assistir o Olympiacos perder, por 3 a 0, para o Freiburg na Liga Europa. A multidão cantou “Ele está aqui. Ele está aqui” e “James Rodriguez” momentos antes do início da partida, quando o jogador ergueu a camisa número 10 do Olympiacos.
JAMES NO OLYMPIACOS
James assinou contrato de um ano, com a opção de estender o compromisso por mais uma temporada. Ele estava no Al-Rayyan, do Catar. “Foi uma decisão difícil, mas uma boa decisão”, disse James. “Este é um novo capítulo na minha vida e estou muito animado.”
O colombiano chega ao seu quinto clube desde que marcou seis gols na Copa do Mundo de 2014 no Brasil. James fez 86 jogos pela Colômbia e marcou 24 gols, mas o canhoto não teve nos times o mesmo sucesso. Sua trajetória de 11 anos por grandes clubes europeus terminou ano passado com uma passagem sem brilho pelo Everton, da Inglaterra.
O Olympiacos, que não conseguiu chegar à Liga dos Campeões esta temporada, está em terceiro lugar no campeonato grego, com oito pontos, quatro atrás do líder Panathinaikos.
Confira também:
- Fifa rejeita recurso do Chile para substituir Equador na Copa do Mundo
- LIGA EUROPA: Cristiano Ronaldo marca 1º gol da temporada em vitória do United
- LIGA EUROPA: Cristiano Ronaldo tem gol anulado e Manchester United é derrotado
- Marcelo tem bela festa de recepção com mais de 20 mil torcedores do Olympiacos