Olímpia x Grêmio Osasco - Galo quer embalar após primeira vitória!

Os dois times vão a campo na noite desta quarta-feira para a disputa da terceira rodada da Série A3

Os dois times vão a campo na noite desta quarta-feira para a disputa da terceira rodada da Série A3

0002050290080 img

Olímpia, SP, 23 (AFI) – Depois de comemorar a primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista ao bater o Marília por 2 a 0, o Olímpia quer embalar no estadual. Para isso, joga mais uma vez o Maria Tereza Breda, agora contra o Grêmio Osasco, na noite desta quarta-feira, em partida válida pela terceira rodada.

Com uma derrota e uma vitória, o Olímpia está dentro do G8, na oitava colocação, com três pontos. O Grêmio Osasco, por sua vez, ainda não vencem nenhuma partida e somou apenas um ponto ao empatar com o Barretos na rodada passada.

INTERINO
O Olímpia conseguiu a vitória sobre o Marília sob o comando do interino Stélio Metzer, que continua no comando da equipe para o jogo desta quarta-feira. Ele assumiu o time no lugar de José Galli, dispensado na véspera do embate com o MAC, no domingo.

A princípio, o time alviceleste será o mesmo que iniciou a última partida.”O time foi muito bem correspondeu a nossa expectativa e por isso não vejo motivo para mudar”, disse o comandante olimpiense.

Olímpia quer se firmar na disputa da Série A3. (Foto: Alex Ricardo / Master Esporte)

Olímpia quer se firmar na disputa da Série A3. (Foto: Alex Ricardo / Master Esporte)

Apesar do triunfo, a diretoria ainda não está satisfeita com o elenco que tem em mãos. Por isso, segundo o presidente Niquinha, deve anunciar ainda nessa semana a contratação de um goleiro e de um lateral que atua pelo setor direito.

EM BEBEDOURO
O elenco do Grêmio Osasco retomou as atividades na tarde dessa segunda-feira.As atividades seguem sendo realizadas no município de Bebedouro, região norte do Estado, onde o clube adotou como residência desde a última sexta-feira. O local é próximo a Olímpia.

“Está sendo muito bom essa intertemporada em Bebedouro, porque não temos o desgaste das viagens, e com isso, ocorre uma integração interessante entre os atletas. A convivência de uma semana juntos, cria muita união. Está sendo perfeito e de extrema importância para desenvolvermos o nosso trabalho”, analisou o treinador da equipe, Vitor Mosca.

O time osasquense não tem jogadores suspensos ou lesionados para a terceira partida na competição. Até por conta disso, o comandante deve manter a equipe titular.