Olímpia x Capivariano - Galo Azul recebe o Leão para subir na tabela
Objetivo é sair da parte de baixo e encostar no G8
Ambos buscar crescer no campeonato
Olímpia, SP, 11 (AFI) – Olímpia e Capivariano jogam às 15h deste sábado, no estádio Maria Tereza Breda, na cidade de Olímpia, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Um jogo em aberto, onde ambos buscam crescer no certame, tendo em vista que estão no bloco intermediário.
Quem vencer se aproxima da “turma de cima”, e quem perder vai ficar mais próximo do grupo que luta contra o rebaixamento. O Galo Azul, de Olímpia, é o décimo colocado com dez cinco pontos ganhos. O Leão de Capivari, soma três pontos, está em décimo quarto lugar e tenta se afastar do Z2, que tem hoje Desportivo Brasil , um ponto e e Nacional, nenhum ponto.
GALO QUE ARRANCAR
Com uma vitória, dois empates e uma derrota, o Olímpia vem de um empate fora de casa, 0 a 0 com o Desportivo Brasil e conta com o “fator casa”, e apoio do torcedor para superar o adversário. O Galo, do técnico Marcelo Dias, não, a princípio problemas maiores para escalar o time.
Nessa arrancada de A3, o Olímpia teve dois expulsos, Índio e Washington, ambos na segunda rodada, mas que já cumpriram suspensão na roda seguinte. Com isso o treinador pode manter a mesma base que jogou em Porto Feliz.
LEÃO VEM DE TRÊS DERROTAS
Com três derrotas e uma vitória, o Capivariano vem para essa rodada tentando iniciar uma reação na competição. O time do técnico Elio Sizenando começou bem a competição vencendo o Marília por 3 a 1, mas depois “desandou” no torneio com três derrotas seguidas: 2 a 1 do Barretos, 2 a 0 para o Rio Preto e 3 a 2 em casa para a Matonense. Mesmo jogando fora, a palavra de ordem em Capivari é vencer a todo custo o Olímpia. Para o jogo, o atacante André está fora e Ricardo pode ser o titular. Lucas Gomes é outro que pode aparecer no ataque do Leão alvirubro.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Primeira fase
- Rodada:
- 5ª rodada
- Data:
- 12/02/2022
- Horário:
- 15:00
- Árbitro:
- João César Ferreira da Silva Júnior
- Assistentes:
- Marcelo Zamian de Barros e Diogo Cruz Freire
- Estádio:
- Maria Tereza Breda
- Local:
- Olímpia (SP)