Olímpia x Barretos – É clássico! Galo Azul vai bicar o Touro do Vale?
Donos da casa pretendem manter a boa fase e chegar à terceira vitória; BEC quer deixar o Z-6
Donos da casa pretendem manter a boa fase e chegar à terceira vitória; BEC quer deixar o Z-6
Olímpia, SP (30) – Já diria a máxima do ex-atacante Jardel: clássico é clássico… e vice-versa. De olho, nessa máxima, Olímpia e Barretos se enfrentam, às 20h desta quarta-feira, no estádio Maria Tereza Breda, pelo Campeonato Paulista da Série A3. Os donos da casa pretendem manter a boa fase e chegar à terceira vitória; enquanto o BEC quer deixar o Z-6 e conseguir o primeiro triunfo.
O Olímpia chegou aos sete pontos após vencer o Manthiqueira, por 3 a 2, e encontra-se em oitavo. Entretanto, o Monte Azul, quinto, tem a mesma pontuação, levando vantagem nos critérios de desempate; o líder Noroeste somou dez. Dentro do Z-6, na 17ª colocação, o Barretos tem os mesmo três pontos do clube de Guaratinguetá, 14º e primeiro fora da zona de rebaixamento. Porém, o Grêmio Osasco, 13º, já tem cinco.
O GALO AZUL!
A estreia do técnico Odirlei Mauer não poderia ter sido melhor. Vitória fora de casa sobre o Manthiqueira, equipe que estava apenas um ponto atrás. Por conta disso, o técnico do Galo deve apostar no entrosamento e apostar no mesmo time titular para encarar o maior rival dentro de casa.
“O nosso grupo é muito bom e tem tudo para fazer um grande campeonato e, porque não, pensar no acesso. Conheço vários atletas conosco e com potencial para a gente buscar o objetivo. Estamos focado para o clássico da próxima quarta-feira, em casa contra o Barretos”, disse o comandante olimpiense logo após o triunfo sobre o Manthiqueira, fora de casa.
O TOURO DO VALE!
Semana agitada em Barretos, Primeiro, o vai-não-vai de Paulinho MacLaren, que segue como técnico da equipe. Depois, o volante Peterson, reserva do BEC diante do Rio Preto, recebeu uma proposta e não treinou na segunda-feira. Ele ainda discute com a direção, mas tende a sair da equipe.
Entre os titulares, o meia Hugo entra no lugar de Jô, enquanto o atacante Boca deixa o banco de reservas para Barcos, permanece o rodízio entre eles. O repórter Mazinho Dias, da Rádio Jornal AM, de Barretos, informa que a direção do Touro ofereceu uma premiação aos jogadores caso a equipe some sete dos nove próximos pontos disputados.