Olímpia 4 x 0 Mauaense - Mais um de quatro na A-3

Olímpia, SP, 07 (AFI) – O Olímpia deixou mais um de quatro dentro do Campeonato Paulista da Série A-3. Nesta quarta-feira, o time bateu o Mauanese, por 4 a 0, com amplo apoio da torcida, que começa a tomar gosto pelo futebol e volta a comparecer ao estádio. Foi uma vitória que demonstrou a superioridade do time dentro de campo.
Com esse resultado, o Olímpia assume a sexta posição, com seis pontos, enquanto o time de Mauá é apenas o 19º colocado, na zona de rebaixamento, com um ponto conquistado.
Dois vira…
O Olímpia, logo de cara, queria mostrar quem mandava no Tereza Breda. Aos três minutos, Dobrada, num lindo chute de trivela, indefensável para o goleiro Valdir, abriu o placar para os donos da casa. Com um domínio de bola em todos os setores do campo, o Olímpia não dava espaço para o Mauaense atuar.
Aos 19 minutos, após pela jogada de Gil pela esquerda que cortou o zagueiro e lançou na área, Élton, sozinho no segundo pau, só escorou para o gol. Depois de ampliar o placar, o time voltou a tocar a bola, envolvendo os jogadores adversários.
…quatro termina.
O segundo tempo foi bem mais empolgante do que a primeira etapa. Gil, logo aos três minutos, bateu de fora da área. A bola desviou no goleiro e foi para o gol. 3 a 0 para o time da casa. Depois disso, o jogo pegou fogo, com os dois times jogando muito bem.
Aos 21 minutos, o atacante do Mauaense, Buiú, foi derrubado na área e o juiz não exitou em marcar pênalti. O próprio atleta bateu, mas o goleiro Douglas defendeu. Aos 32 minutos foi a vez do Olímpia desperdiçar uma penalidade. Bispo invadiu e foi derrubado dentro da área. Fabrício assumiu a responsabilidade, mas sem sucesso. O goleiro Valdir acertou o canto e defendeu.
Mas aos 42 minutos, após uma bela triangulação, Rafael Ipuã recebeu a bola pela direita, invadiu a área e bateu cruzado, sem chances de defesa, dando números finais a partida.
Ficha Técnica
Olímpia 4 x 0 Mauaense
Local: Estádio Municipal Tereza Breda, em Olímpia (SP)
Árbitro: Raphael dos Santos Alves
Cartões Amarelos: Gil, Rafael Gomes, Paulinho Piracicaba (Olímpia); Douglas, Braga, Fernando, Dinho (Mauaense)
Cartões Vermelhos: Rafael Ipuã (Olímpia); Braga, Fernando (Mauaense)
Público: 915 pagantes
Renda: R$ 4.600, 00
Gols: Dobrada, aos 3’/1T, Élton, aos 19’/1T; Gil, aos 3’/ T, Rafael Ipuã, aos 42’/2T
Olímpia
Douglas; Márcio, Mauro e Rafael Silva; Gil, Rafael Gomes, Dobrada (André), Fabrício (Rafael Ipuã), Élton e Bispo; Paulinho Piracicaba e Jéferson.
Técnico: Nei Silva
Mauaense
Valdir; Douglas, Braga, Fábio Dini e Mu (Alckimim); Fernando, Dinho, Da Silva e Neto; Buiú (Queixada) e Tupã (Parrudo).
Técnico: Solito Alves