Olímpia 1 x 2 União Barbarense - Galo Azul perde segunda seguida em casa
Para o time olimpiense marcou Malcon, enquanto para o União Barbarense, assinalaram Igor e Jean Natan
Para o time olimpiense marcou Malcon, enquanto para o União Barbarense, assinalaram Igor e Jean Natan
Olímpia, SP, 4 (AFI) – Na estreia do goleiro Vinícius na meta olimpiense e no fechamento da sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, Olímpia e União Barbarense jogaram na manhã deste domingo, no estádio Maria Tereza Breda. O Leão da Treze levou a melhor pra cima do Galo Azul, vencendo por 2 a 1.
Para o time olimpiense marcou Malcon, enquanto para o União Barbarense, assinalaram Igor e Jean Natan. É a segunda derrota seguida na competição. Antes, havia perdido para o Barretos pelo mesmo placar.
Com o réves, o Alviceleste ocupa a 12ª colocação com o mesmo sete pontos ganhos. Já o Leão, é o 14º colocado com um ponto a menos e fora da zona de rebaixamento.
O JOGO
No primeiro lance do jogo o time visitante logo aos seis minutos inaugurou o placar. Depois da grande defesa do estreante Vinícius, a bola sobrou para o atacante Igor que só teve o trabalho de tocar para a rede.
Aos 21 minutos, o Galo Azul, perdeu ótima chance de deixar tudo igual. Lajes, fez boa jogada deixando Pardalzinho, na cara do gol para marcar, mas o atacante olimpiense finalizou mal tocando a bola pra fora. Aos 41, tudo igual no marcador. Pardalzinho, levantou a bola na área de surpresa, o zagueiro Malcon apareceu meteu a cabeça, 1 a 1.
ETAPA FINAL
Na volta para o segundo tempo o Olímpia voltou com tudo e quase virou o jogo. Outra vez o zagueiro Malcon, apareceu e tocou com precisão para uma grande defesa de Alan que mandou a bola para escanteio.
A jogada partiu de Luanderson, que tocou na medida. Aos 5, o zagueiro Magno salvou em cima da risca o que seria o segundo tento olimpiense. Robson, tocou por cobertura e a bola ia entrando. Para a surpresa do torcedor olimpiense que compareceu em pequeno número Jean Natal, cobrando falta fez o segundo para o Leão da Treze.
O lance aconteceu aos 16 minutos. Antes da bola entrar a mesma bateu na trave entrando chorando. Na sequência quase o terceiro gol dos visitantes. O zagueiro Malcon, salvou em cima da linha no toque de Igor.
Em busca do gol de empate Léo Mineiro que entrou no lugar de Porto perdeu excelente oportunidade. Ele, a bola e o gol cabeceou pra fora sozinho. Aos 31, o Leão perdeu chance de ampliar com Igor que na tentativa de tocar a bola escorregou no lance. No contra-ataque Igor que deu muito trabalho para defesa olimpense perdeu outra chance de fazer o terceiro.
PRÓXIMOS JOGOS
O Olímpia volta a campo na próxima quarta-feira, ás 20 horas, para pegar a Portuguesa Santista, em Santos, no Ulrico Mursa. Mais cedo, ás 17 horas, o União Barbarense, recebe o EC São Bernardo.