Olímpia 0 x 1 Capivariano - Reação após três tropeços
Depois de três tropeços consecutivos, finalmente o Capivariano fez as pazes com a vitória e venceu o Olímpia.
Com o resultado, o representante de Capivari, entra no G8 provisoriamente somando seis pontos e na oitava colocação pela 5.ª rodada
Olímpia, SP, 12 (AFI) – Capivariano reage. Depois de três tropeços consecutivos, finalmente o Capivariano fez as pazes com a vitória e venceu o Olímpia. Na abertura da quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, jogando na tarde deste sábado, no estádio Maria Tereza Breda, o Leão, venceu o Olímpia por 1 a 0.
O único gol aconteceu no começo do segundo tempo através de Wellington. Com o resultado, o representante de Capivari, entra no G8 provisoriamente somando seis pontos e na oitava colocação, mas no encerramento da rodada que acontece neste domingo, poderá ser ultrapassado. Já o Alviceleste, com o revés, é o 11º colocado provisoriamente com os mesmos cinco pontos.
EM BRANCO
Olímpia e Capivariano fizeram um primeiro tempo aquém da expectativa e por conta disso o placar terminou em branco. No entanto, aconteceram três de situações de gols.
Aos 10 minutos, o goleiro olimpiense bateu roupa e quase entregou o ouro para o bandido no toque dentro da pequena área com Conchal. Dois minutos após, o Galo Azul deu o troco com Ataliba, este na cara do gol chutou fraco para a defesa de Anderson.
Aos 34 minutos, novamente Ataliba, este saiu na cara do gol e tocou por cobertura, mas o número um do Leão, simplesmente fez uma verdadeira defesa, pois a bola tinha direção do gol.
No mais, o jogo caiu de produção e o empate na primeira etapa ficou de bom tamanho por aquilo que as duas equipes produziram em campo.
PAZES COM A VITÓRIA
Na volta para o segundo tempo, o quadro visitante voltou melhor e por isso aos 7 minutos, marcou o único gol da partida. Wellington, foi lançado em profundidade e dentro da pequena área e no meio da zaga olimpiense conseguiu cabecear pro gol e sem chances para o goleiro do Galo Azul.
Aos 16 minutos, quase o tento de empate com Jean Natal, este dentro da grande área de puxeta meteu a bola pra fora. Aos 21, o Capivariano chegou a comemorar o segundo com Yuri que tocou pra rede, mas fez falta no zagueiro olimpiense. O lance foi bem anulado pela arbitragem.
Aos 30, Romão quase empatou ao tocar de cabeça com muita precisão, mas com uma excelente defesa de Anderson. Nos acréscimos, Fernandinho, que entrou no lugar de Fio, acertou a trave com o goleiro Igor Castro tirando a bola com os olhos. Poderia ter sido o segundo gol do Capivariano.
Final, 1 a 0, Capivariano, o Leão da Sorocabana, que fez as pazes com a vitória e reabilitou-se no campeonato
PRÓXIMOS JOGOS
Pela sexta rodada, o Olímpia encara fora de casa, na próxima quarta-feira(16), às 15h, o Rio Preto. No mesmo dia e horário, o Capivariano, recebe no Ernestão, em Porto Feliz, o Votuporanguense.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Única
- Rodada:
- 5.
- Data:
- 12/02/2022
- Horário:
- 15:00
- Árbitro:
- João César Ferreira da Silva Júnior
- Assistentes:
- Marcelo Zamian de Barros e Diogo Cruz Freire
- Cartões Amarelos:
- Olimpia: Ataliba
- Capivariano: Anderson, Ricardo e Fernandinho
- GOLS:
- Capivariano: Wellington 7′ 2T
- Público:
- 174
- Renda:
- R$ 3.970,00
- Estádio:
- Maria Tereza Breda
- Local:
- Olímpia (SP)
Confira também:
- Votuporanguense 1 x 0 São José – CAV segue no G8 e breca a Águia
- PAULISTA A3: Noroeste vence e lidera
- Noroeste 2 x 1 Comercial - Gol de bicicleta e ponta do Paulista A3
- Nacional 0 x 0 EC São Bernardo - Várias chances, mas nada de gols
- União Suzano 2 x 1 Desportivo Brasil – De virada, Javali mantém a invencibilidade