Oferecido a Ponte Preta, meia assina com o América-MG até o fim de 2023
Como não tinha vínculo vigente com nenhum clube, ele poderá ser inscrito para a sequência do Campeonato Brasileiro.
O alto salário do jogador foi o entrave na negociação com a Ponte Preta.

Campinas, SP, 22 (AFI) – O meia equatoriano Cazares conseguiu enfim um time de futebol para atuar. Depois de ter sido oferecido para a Ponte Preta e CRB, o meia assinou um contrato de produtividade com o América-MG, até o fim do Brasileirão.
Cazares não entra em campo desde o dia 4 de junho, pelo Independiente, da Argentina. O jogador esteve também no Metalist, da Ucrânia. No Brasil, ele já vestiu a camisa de times como Corinthians, Atlético-MG e Fluminense.
Como não tinha vínculo vigente com nenhum clube, ele poderá ser inscrito para a sequência do Campeonato Brasileiro.O alto salário do jogador foi o entrave na negociação com a Ponte Preta.
“Cazares não veio por causa do salário. Foi algo totalmente fora dos nossos planos e, com isso, acabamos desistindo”, disse o presidente Eberlin, ao programa Meio de Campo, da Rádio Futebol Interior.Com apenas 10 pontos em 19 jogos, o América-MG ocupa a última colocação na Série A do Campeonato Brasileiro. Nos últimos cinco jogos pela competição nacional foram quatro derrotas e um empate.
Se mantendo competitivo na Copa Sul-Americana, o América-MG entra em campo nesta quinta-feira (24), para enfrentar o Fortaleza. O duelo será realizado às 19h, no Independência.