Oeste x Votuporanguense - Rubrão quer entrar no G4 e pressionar Nacional e Sertãozinho
Equipe de Barueri tem 18 pontos, podendo ultrapassar Naça e Touro, com 20, momentaneamente
Equipe de Barueri tem 18 pontos, podendo ultrapassar Naça e Touro, com 20, momentaneamente
Barueri, SP, 08 (AFI) – Na última rodada, o Oeste deu um “chega pra lá” na crise ao vencer o Osasco Audax fora de casa. Agora, o Rubrão recebe o Votuporanguense, na Arena Barueri, nesta sexta, às 19h15, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 com a missão de vencer e pressionar Nacional e Sertãozinho.
Atualmente, o Naça e o Touro dos Canaviais fecham o G4 com 20 pontos, dois a mais do que o sexto colocado Oeste. Entre eles, aparece o Penapolense, com 19. O CAV, por sua vez, precisa triunfar para manter alguma chance de classificação às quartas de final. Atualmente, tem 15 pontos e é apenas o décimo, com 15 pontos, sete a mais do que a Portuguesa, que abre o Z2.
O RUBRÃO
Para o jogo desta sexta-feira, o técnico Roberto Cavalo segue sem poder contar com o meia Mazinho, vetado pelo departamento médico. Ainda desgastado fisicamente, o zagueiro Leandro Amaro é dúvida. Já o volante Betinho retorna após cumprir suspensão automática.
“Foi uma vitória dura, mas muito importante para nós. A tendência é que o time ganhe mais confiança nessa reta final e partir em busca da classificação”, afirmou o vice-presidente Mauro Guerra após o confronto com o Audax.
O CAV
Para pegar o Oeste, o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com o atacante Felipe Silva, que levou o terceiro cartão amarelo. Para seu lugar, deve jogar Fio.
No mais, o Votuporanguense será o mesmo que iniciou a partida contra o Netuno, inclusive com o goleiro Paulo Roberto, revelação que foi o grande destaque na vitória frente ao Água Santa.
“Na verdade, faltam quatro jogos para o encerramento da primeira fase da competição e, no entanto, estamos focado no Oeste. Existe sim, chance, mas, primeiro, temos que pensar no jogo de sexta”, disse o presidente votuporanguense, Marcelo Stringari.