Oeste x Paysandu - Com mudança de técnico, Papão busca supreender fora de casa

Além das três derrotas seguidas, o Paysandu não vence desde a oitava rodada, 01 de junho, quando bateu o Boa Esporte por 2 a 0

Além das três derrotas seguidas, o Paysandu não vence desde a oitava rodada, 01 de junho, quando bateu o Boa Esporte por 2 a 0

0002050328899 img

Barueri, SP, 20 (AFI) – Com três vitórias nos últimos quatro jogos, o Oeste está na caça ao G4 do Campeonato Brasileiro Série B. Neste sábado, às 19 horas, o time recebe o Paysandu na Arena Barueri pela 16ª rodada. O adversário não está em bom momento, vindo de três derrotas consecutivas.

Com vitórias importantes diante de Fortaleza e Avaí, o Oeste quer aproveitar o bom momento para não deixar o G4 se distanciar. O time está em 11º lugar com 21 pontos, cinco a menos do que o quarto colocado Avaí.

Além das três derrotas seguidas, o Paysandu não vence desde a oitava rodada, 01 de junho, quando bateu o Boa Esporte dentro de casa por 2 a 0. O cenário longe do Curuzu não é animador, pois o time venceu apenas uma vez, ainda na primeira rodada, quando venceu a Ponte Preta em Campinas. O Papão estacionou nos 17 pontos e está em 14º lugar.

NOVIDADES NO OESTE

O técnico Roberto Cavalo conta com algumas novidades na lista de relacionados da equipe. O meia Mazinho está de volta após se recuperar de lesão. O jogador não atua desde a 11ª rodada, quando se lesionou no jogo contra o Criciúma.

Quem também está disponível ao treinador rubro-negro é o meia Danielzinho, que cumpriu suspensão automática após levar o terceiro cartão amarelo. A única baixa é o atacante Bruno Lopes, que sentiu dores na coxa direita e desfalca o Rubrão.

O novo treinador é Guilherme Alves, que focou as bolas paradas no Paysandu nesta semana. (FOTO: Fernando Torres)

O novo treinador é Guilherme Alves, que focou as bolas paradas no Paysandu nesta semana. (FOTO: Fernando Torres)

NOVO TÉCNICO NO PAPÃO

A principal novidade do Paysandu está no comando da equipe, uma vez que Dado Cavalcanti não resistiu após derrota para o Vila Nova. O novo treinador é Guilherme Alves, que focou as bolas paradas no Paysandu nesta semana.

Ele treinou bastante escanteios e faltas que podem decidir a partida. Fernando Timbó, Carlinhos e Magno seguem em trabalho de transição, enquanto o recém-contratado atacante Lúcio Flávio continua com foco na preparação física. O comandante se surpreendeu com o comportamento dos torcedores e disse que esperava um ambiente mais carregado.

O volante Renato Augusto levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Cáceres, Lucas Geovani e Willyam são opções. Fora isso, o Papão não deve contar com mudanças.